Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 2 a 6 de dezembro

Episódio 64

Olívia pergunta descontrolada a Lúcia para onde poderá Pipo ter levado Diana, ficando ainda mais aflita por Lúcia lhe dizer abalada que Pipo levantou todo o dinheiro que tinham na conta. Pipo entrega trinta mil euros a Susana e diz-lhe que com aquele dinheiro pode refazer a sua vida com Diana na Estónia e pede-lhe para embarcar com a sobrinha no avião. Gilberto explica a Sara que foi Olívia quem conseguiu encontrar a sua neta, mas que só a vai levar para casa após os teste de ADN.

Marília continua furiosa por terem roubado o dente de Carolina e Gilberto acaba por contar-lhe que foi ele que o roubou para poderem fazer um teste de ADN a uma menina que Olívia encontrou. Marília fica nervosa e pede para ver a neta, mas Gilberto pede-lhe paciência. Olívia e Lúcia entram em casa de Susana, e deparam-se com Pipo que lhe conta que entregou a criança a Susana e lhes deu dinheiro para começarem uma vida nova na Estónia. Olívia sai disparada vincando que vai impedir o avião de partir e Lúcia vai com ela.

Marília critica Gilberto por lhe ter escondido o aparecimento da sua neta e avisa que Olívia vai pagar bem caro por também não lhe ter contado nada. Octávio critica Milu por ter desmascarado Olívia e esta decidida assente não querer ficar mais naquela casa que foi decorada por Olívia, e que vai mudar-se dali. Olívia e Lúcia chegam ao aeroporto e vêm a indicação do voo para Helsínquia e constatam que Susana já embarcou no voo. Lúcia e Olívia criticam Pipo e Lúcia chora abalada a ver todos os seus planos ruírem. César abre surpreendido a porta a Lúcia, que chora nos seus braços. Óscar pede a Beatriz uma avaliação da sua casa, e admite que não informou Joana, contando com despeito que a mulher acabou de perder um bebé.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News