Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 18 a 22 de novembro

Instagram

Resumo de 18 a 22 de novembro da novela Na Corda Bamba da TVI.

Episódio 53

Gabriel insiste para que Lúcia lhe diga porque é que Alice saiu de casa e ela responde que foi para dar apoio a Simone por causa da morte de Teresa. Octávio diz a Lúcia que Beatriz, a nova consultora, chega hoje de Miami, e que terá autonomia total. Lúcia mostra uma casa a Beatriz sem saber quem ela é. Beatriz começa a fazer perguntas sobre o imóvel e a certa altura pergunta-lhe se a está a incomodar e Lúcia diz-lhe que não. Olívia está ao telemóvel com Pipo, que continua reticente com a adoção.

Durante o telefonema, Pipo vê César a tirar fotografias a Rita e Tiago e acaba por esmurra-lo. Beatriz diz a Lúcia que acha o imóvel um bocadinho caro e Lúcia perde a calma e é rude com ela. Pipo agarra César que lhe diz que estava a tirar fotografias para um livro sobre o impacto da tecnologia. Pipo pede-lhe o cartão de memória e Pipo desfaz-lhe a câmara. Chega um agente e encaminha-os os dois para a esquadra. Leonardo vê Lúcia e ameaça-a que o prazo dela acaba à meia-noite. Afonso observa Lúcia a justificar o seu atraso perante Octávio.

Vemos os pés de uma mulher a caminharem na direção do gabinete de Octávio. Beatriz entra no gabinete e Lúcia fica lívida. Agente olha desconfiado para César a desculpar-se que fotografou as crianças por estar a fazer um trabalho sobre a influência nefasta das novas tecnologias na vida das pessoas. Polícia passa, reparando nas semelhanças de Rita com o retrato robot. Pipo percebe que o polícia repara nas semelhanças entre Rita e o retrato robot e propõe a César resolverem amigavelmente a situação.

Octávio anuncia que Beatriz vai começar a trabalhar na Diamond já com um estatuto de consultora premium e Lúcia sorri incomodada. César diz ao agente não querer apresentar queixa contra Pipo por ter compreendido que ele somente quis proteger os filhos. Lúcia confronta Beatriz a questioná-la o que afinal pretende dela e esta diz-lhe que somente quis avaliar o seu trabalho tal como faz sempre que chega a uma consultora nova. Lúcia segue para a rua de mau humor, cruza-se com Leonardo, que a avisa que tem até à meia-noite para resolver o problema.

Lúcia fica atónita por Olívia lhe dizer que encontram Sofia e que será entregue aos avós. Leonardo está a trabalhar com Gabriel, quando Olívia o informa que encontram Sofia. Marília olha emocionada para uma caixinha de recordações de Carolina. Olívia diz a Leonardo que não lhe contou mais cedo que ela e Lúcia encontraram a filha de Carolina para que ele não estragasse tudo com as suas precipitações. Edu convida Alice para irem ao teatro, e explica que comprou também bilhete para Simone para não a deixarem sozinha e eles aceitam o convite.

Pipo conta dinheiro para pagar a César a máquina que lhe estragou e Lúcia discute irritada por ele por não lhe ter contado do plano de Olívia de entregarem outra criança aos Montenegro. Pipo diz não saber se tem coragem para voltar a enganar Marília, mas Lúcia diz-lhe que aquela é a única maneira que têm de não ficarem sem Rita. Beatriz e César falam cansados do difícil dia que tiveram, a primeira por que teve de lidar com a difícil supervisora da Diamond Homes e César conta-lhe que foi parar à esquadra por ter sido agredido por um homem que não gostou dele estar a fotografar os seus filhos. César beija Beatriz, percebendo que ela não está bem, quando Pipo toca à porta para dar o dinheiro da máquina a César. Fernanda continua sem transparecer os seus intentos, deixando Mário a olhá-la confuso. Subitamente, Fernanda beija-o de forma ousada e Mário deixa-se levar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News