fbpx
Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 17 a 23 de fevereiro

Episódio 123

Joana e Óscar suspiram aliviados por Fernanda dizer que o banco aceitou fazer o empréstimo, mas avisa-os para clarificarem a situação fiscal do estúdio. Leonor diz a Simone que não conseguiu convencer Isabel a ir a Lisboa, pensando intrigada no que terá acontecido para ela ter ficado tão traumatizada. Carmo avisa Octávio que vai contar a verdade a Sara quando ela descobrir que Alice não é sua filha e ele alerta-a que isso não apagará os erros que cometeram no passado. Afonso diz a Beatriz não concordar que ela continue como diretora da empresa e ela diz-lhe que precisa da sua ajuda para demover Octávio da ideia de voltar a contratar Lúcia.

Marília vai a casa de Lúcia para combinar quando Rita volta a passar uns dias em sua casa, e fica em choque por Lúcia responder que isso nunca mais vai acontecer. César acusa Olívia de se ter aliado a Pipo para acabarem com a relação dele com Lúcia, mas a conversa é interrompida pela chegada de Alice. Lúcia diz a Marília não querer correr o risco de ser presa pelo rapto de Rita, e só vai deixar que ela volte a dar-se com os avós quando eles providenciarem que ela fique ilibada de todas as acusações.

Marília conta furiosa a Pipo as ameaças que Lúcia lhe fez e liga de seguida para Olívia. Octávio repreende Beatriz por ter contado a Afonso que pretendia contratar Lúcia de volta para a Diamond, dizendo-lhe que o filho ameaçou despedir-se se isso acontecesse. Marília na presença de Pipo, Olívia e Gilberto, conta-lhes que Lúcia só entrega Rita se tiver a garantia que não vai parar à prisão. Afonso avisa Lúcia que nunca vai deixar que ela retorne para a Diamond, Lúcia irrita-se e riposta que é de Edu que Alice gosta, tendo o seu casamento os dias contados.

Gilberto diz irritado que vai denunciá-la à polícia, mas Olívia alerta que daquela forma eles vão perder Rita, e sugere que eles continuem a ver a neta às escondidas e façam um testamento em que a ponham como tutora de Rita até ela ser maior de idade. Gabriel diz a Alice que vai sair de casa quando Rita for viver com os Montenegro por continuar muito zangado com os pais e Alice promete contar-lhe tudo o que sabe sobre a família, quando tiver provas factuais de tudo. Carmo encontra Artur e conta-lhe que está a viver em casa de Sara por se estar a separar de Octávio, chega Sara com Brito e reparam haver um clima entre eles. Octávio repreende Afonso por ter ido confrontar Lúcia e desafia-o a ele a Beatriz a igualar os números de vendas estratosféricos de Lúcia na concorrência.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News