fbpx
Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 16 a 22 de março

Na Corda Bamba
Instagram

Resumo de 16 a 22 de março da novela Na Corda Bamba da TVI.

Episódio 149

Alice e Afonso vestem-se depois de se terem envolvido e ele diz-lhe que gostava que ela voltasse para casa e Alice mostra-se indecisa. Leonor dorme no sofá, quase nua e Artur tem duvidas se devia ter-se envolvido com ela. Carmo conta à filha que beijou Artur e que foi muito bom. Gabriel tenta perceber as razões que levaram Pipo e Lúcia para matar o pai do Edu e Simone esclarece que Filipe ameaçou Lúcia e que ele foi morto em autodefesa.

Leonardo comenta com a mãe que está preocupado com Marília e Olívia diz que ele não tem que se preocupar pois conversou com a irmã e ela vai acelerar a questão de a colocar como tutora da Rita. Leonardo duvida que o tio aceite, já que Gilberto assumiu a relação com Fernanda e que Rita vai ser registada como neta. Marília pergunta a Gilberto se já falou com os advogados, acerca da questão do testamento, nomeando Rita como herdeira e Olívia como tutora. Gilberto acha que não faz sentido, mas Marília mostra-se intransigente. Fernanda dá apoio a Joana que se abraça à mãe esmagada por tantos problemas.

Conceição fica contente por ver Alice e Afonso juntos, mas Afonso vinca que Alice só ficou porque já era tarde. Alice está de saída para a faculdade e acaba por dizer a Afonso que vai fazer o trabalho da faculdade na oficina do Edu, uma vez que têm o projeto de decoração do hotel, e ele não gosta da ideia, mas aguenta-se. Sara repara no ar ausente da mãe e goza com ela. Tocam à campainha e Carmo abre a porta à sua advogada, e pergunta-lhe quais são os seus direitos em relação aos bens familiares. Leonor conta a Edu que a surpresa que fez a Artur correu lindamente.

Edu sai para a oficina e Isabel conta à amiga que encontrou Letícia, a mulher que lhe roubou o bebé. Sérgio estranha o comportamento de Enzo, e ele acaba por lhe dizer que é melhor cada um cuidar da sua vida. Isabel continua a conversar com Leonor e diz-lhe que obrigou Letícia a marcar um encontro com Sérgio e que está nervosa por ser também o primeiro dia de trabalho na Diamond. Letícia diz a Mário que só quer o dinheiro e mudar de vida e Mário alerta-a que se Isabel e Sérgio se entenderem, ela não recebe nada. Sérgio recebe chamada de Letícia que lhe pergunta se a pode receber, a ela e a Isabel e ele confirma que sim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News