Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 14 a 18 de outubro

Instagram

Resumo de 14 a 18 de outubro da novela ‘Na Corda Bamba’ da TVI.

Episódio 25

 

Alice e Simone falam do homem que Teresa viu entrar em casa de Lúcia. Teresa pergunta quem é a criança e Lúcia responde que Rita é sua sobrinha e Teresa informa-a que está a mudar-se para Lisboa. Alice não consegue acreditar que Lúcia pudesse ter um amante e Simone diz-lhe que apenas Lúcia lhe poderá confirmar esta história. Teresa fala da sua vinda repentina para Lisboa, por Artur ter sido transferido para a Diamond Homes, e Lúcia informa-a que agora trabalha lá. Lúcia conta a Pipo que Teresa apareceu lá em casa no dia em que ela matou Filipe e acrescenta que disse à ex-vizinha que Rita era sua sobrinha.

Pipo quer fugir e Lúcia diz-lhe que, sair agora da Diamond Homes, será um suicídio. Artur e a família estão a fazer a mudança e falam de Lúcia e de Pipo. Simone sai do elevador com um caixote muito pesado e Edu ajuda-a. Filipe Duarte fala em videochamada com o irmão e queixa-se dos problemas da papelaria. Sara pergunta a Filipe Duarte se quer ir com ela à degustação do Chef Gabriel mas este declina o convite, por ter assuntos da papelaria para tratar. Azáfama de pequeno almoço. Alice puxa o assunto dos vizinhos da Madeira e conta que esteve com Simone e pergunta a Lúcia se esta teve um amante.

Lúcia acusa Teresa de ver coisas onde estas não existem. Pipo surge e diz que aquele homem era um mânfio que se queria vingar dele por causa de uma cobrança que ele lhe fez. Lúcia diz a Pipo que este esteve muito bem e tenta acalmá-lo ao dizer-lhe que vai tentar perceber o que Teresa sabe. Simone, Artur e Teresa continuam a tirar caixotes das mudanças do camião. Edu segura a porta e oferece-se para ajudar e Simone agradece, mas diz que não é preciso e fica a observa-lo. Uma das caixas da mudança rebenta e Artur apanha o seu conteúdo do chão e Teresa ao ajudá-lo, apanha a caixinha com a aliança de Filipe.

Leonardo, abre a porta a Olívia, que lhe diz estar ali para o levar de volta para casa. Marília e Gilberto veem fotografias de Carol que Heitor trouxe do Brasil. Tocam à campainha e é o especialista em retratos-robô. Olívia tenta convencer Leonardo a voltar para casa, e ele assente que não voltará mais para aquela casa e para os esquemas da mãe. Marília e Gilberto olham ansiosos, para o ecrã do computador do especialista. Este diz-lhes que seria mais fácil se soubessem quem é o pai da criança e acrescenta que amanhã terá três caras possíveis da filha de Carolina.

Gabriel e Sara entram com as compras e esta apresenta Conceição. Sara pede-lhe que organize as compras enquanto ela faz um tour pela casa a Gabriel. Gabriel fala do seu pai e Sara diz que, olhando para Gabriel, não poderia estar mais orgulhosa do seu pai. Todos provam uns canapés estilo sushi enquanto Gabriel descreve a comida. Todos provam uns aperitivos tipo almôndegas gourmet e Gabriel olha para eles, expectante. Afonso passa um cheque de adiantamento a Gabriel, dizendo que lhe pagará o restante depois da festa. Sara oferece-se para dar boleia a Gabriel.

Sara vê Gabriel entrar e fica nervosa e triste a olhar para a casa. Fernanda está a trabalhar quando se ouve um grande estrondo vindo da sala. Fernanda encontra Mário estatelado no chão e ajuda-o a levantar-se. Aproveitando o contacto físico, Mário agarra-se a Fernanda e esta cai sobre ele. Fernanda diz a Mário que a deixe sossegada para que ela possa trabalhar. Fernanda sai para o consultório e vemos Mário a ir buscar o comando da televisão sem dificuldade. Artur está de saída para o seu primeiro dia de trabalho e repara que Teresa tem a aliança de Filipe na mão.

Simone cruza-se com Edu e não consegue disfarçar a atração que sente por este. Artur diz não perceber porque é que Teresa guardou a aliança de Filipe. Simone pergunta que aliança é aquela e Teresa disfarça. Octávio apresenta Artur a Lúcia mas percebe que estes já se conheciam. Lúcia sorri e diz estar muito contente por irem trabalhar juntos. O especialista mostra os três possíveis rostos da filha de Carol.Fred vem chamar Octávio e Lúcia oferece-se para mostrar a imobiliária ao seu ex-vizinho. Lúcia, a sós com Artur, pergunta-lhe que história é aquela da sua mulher andar a dizer que ela teve um amante.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News