Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 11 a 15 de novembro

Instagram

Resumo de 11 a 15 de novembro da novela Na Corda Bamba da TVI.

Episódio 47

Alice confronta Lúcia e Pipo com o resultado dos teste de ADN e eles admitem que não são os seus pais biológicos. Pipo conta que é estéril e que o filho de Leonor nunca poderia ser dele. Alice corre em direção à saída e eles vão atrás dela. Alice chega a casa pega numa mochila e saco de ginásio, mas Lúcia e Pipo tentam impedi-la de sair. Edu encontra Simone e exige saber porque é que Alice esteve no prédio e não lhe disse nada.

Lúcia diz que graças a ela e Pipo, Alice e os irmãos tiveram a oportunidade de ter uma boa vida e Alice vinca ter a certeza que o pai do Edu a foi buscar a ela ou Gabriel à Madeira e questiona como é que Rita apareceu. Lúcia conta que socorreu uma drogada que estava a dar à luz numa rua imunda e Alice pergunta quem é que anda à procura dela, para lhe terem mudado o visual. Marília observa o retrato robot enquanto fala ao telemóvel com Olívia que a tenta convencer a não ir sozinha a um encontro com uma mulher.

Alice quer contar a verdade a Gabriel e a Rita, mas Lúcia está em desacordo e promete levá-la aos pais biológicos. Pipo recebe uma chamada de Marília e diz que tem de sair para resolver uma emergência no trabalho. Óscar e Fernanda tentam acalmar Joana, que para além de estar insegura com a saúde do bebé mostra-se preocupada com o futuro do estúdio. Olívia diz a Marília que a mulher com quem se vai encontrar é uma golpista. Pipo chega e diz a Marília que está pronto para levá-la ao encontro. Lúcia e Alice chegam à Associação “Anjos Perdidos” e Lúcia dá um donativo e pede para visitar as instalações.

Mário e Eva queixam-se por Lúcia não atender o telefone e decidem deixar um cliente pendurado, para que Lúcia seja a culpada da situação. Lúcia e Alice visitam a Instituição guiadas pela representante que lhes vai explicando casos específicos e as condições em que as crianças chegam à instituição. Marília acompanhada por Olívia e Pipo, vê uma mulher a avançar na sua direção que lhe pede dinheiro em troca de informações. A mulher após ter o dinheiro diz a Marília que a neta é uma menina que está ali no jardim e tenta fugir, mas Pipo apanha-a e devolve o dinheiro a Marília.

Rita e Gabriel percebem que Alice saiu de casa e Gabriel na ausência de respostas de Pipo e Lúcia decide ir perceber o que se passa com a irmã. Edu também não sabe do paradeiro de Alice e diz a Gabriel que sente que Alice está a afastá-lo. Edu vai a casa de Simone procurar a namorada e conta que ela desapareceu outra vez e que não se vai embora enquanto não tiver respostas. Gilberto está indignado com Marília por ela se deixar enganar e Olívia alerta-a para ter mais cuidado com quem a quer ajudar. Lúcia diz a Pipo que eles não podem contar a verdade a Rita e Gabriel e decide que têm de fugir. Alice chega a casa da avó e conta que decidiu sair de casa dos pais e pergunta a Fernanda se pode ficar com ela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News