fbpx
Resumos

«Mulheres»: resumo de 9 a 15 de junho

Mulheres Resumo «Mulheres»: Resumo De 9 A 15 De Junho

Mulheres-Resumo

Resumo de 9 a 15 de junho da novela Mulheres.

Episódio 8

Apesar de estar aborrecido com Daniel, por este o ter deixado pendurado na noite anterior, Hélder acaba por receber o rapaz em sua casa e dizer-lhe que lhe arranjou uma produção para uma revista, com direito a fotografia de capa. Graxista, o modelo fica tão feliz que beija o cabeleireiro. O que Hélder sente por Daniel faz com que o cabeleireiro permita tudo ao rapaz.

Bárbara diz à médica que não quer fazer queixa de Jorge, pois isso não lhe vai trazer o seu bebé de volta. A rapariga está decidida a mudar radicalmente a sua vida quando sair do hospital. A médica adverte-a que não vai ser assim tão simples.

Quando Bárbara chega do hospital encontra um Jorge penalizado e muito manso. Sem se deixar ir a baixo, a rapariga veste a roupa que bem entende e faz frente ao marido, dizendo que vai trabalhar e vai vestida da forma que quiser. Acrescenta que se ele lhe voltar a tocar que sai de casa e nunca mais aparece. Jorge fica furioso mas ao mesmo tempo sente-se culpado.

Os problemas de Vicente com o álcool são cada vez mais nítidos. Cláudia acorda o marido que já está atrasado para uma aula e tenta controlar-se para não desesperar, dada a sua enorme ressaca.

Nessa manhã, Mariana vai ao cabeleireiro de Hélder. Flávia está no seu primeiro dia de trabalho. Reconhece Mariana e, furiosa, acusa-a de ser a culpada de tudo o que lhe está a acontecer. Para Flávia, foi por culpa de Mariana que Maurício vendeu a casa.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News