fbpx
Resumos

«Mulheres»: resumo de 20 a 26 de abril

Episodio 242

Margarida quer que Armando assine os papéis do divórcio, mas este nega-se e enfrenta-a. Viviana, que está contra o divórcio dos pais, quer impedir a conversa, mas César não a deixa sair do quarto. Margarida avisa Armando que dará seguimento ao processo em tribunal. Viviana fica chocada e César fica orgulhoso com a atitude da mãe. Diana recebe um telefonema de Xavier mas não está interessada em encontrar-se com ele e sai da imobiliária. André está de saída e Bárbara acompanha-o ao táxi.

Jorge está louco de ciúmes. André e Bárbara despedem-se com um beijo demorado no rosto e Bárbara regressa para o interior. Jorge segue-a. Bárbara não tem o cuidado de fechar a porta, Jorge entra e ela fica petrificada ao vê-lo. Viviana está muito revoltada com a mãe e Margarida diz-lhe que ela não poderá fazer nada contra o divórcio, continuando a preparar o jantar.

Bárbara consegue ligar para o 112 a pedir ajuda. Jorge, furioso, desfaz-lhe o telemóvel com uma cadeira. Bárbara foge para a receção, mas Jorge segue-a e fecha-lhe a porta, impedindo a sua saída. Ela tenta escapar pelas escadas, mas Jorge alcança-a. Bárbara agride-o e consegue trancar-se na casa de banho. Jorge grita do lado de fora, tentando convencer Bárbara a abrir a porta e ela grita por ajuda. Agentes da PSP chegam à vivenda e tudo parece calmo.

Decidem averiguar se a chamada foi a sério. Jorge arromba a porta com um extintor, entra na casa de banho e agarra-se ao pescoço de Bárbara que começa a ter dificuldades em respirar. Os agentes da PSP batem à porta da imobiliária e ninguém responde. Jorge continua a apertar o pescoço de Bárbara e ela deixa de conseguir respirar. Os agentes da PSP entram na imobiliária e só ficam alarmados quando ouvem Jorge. Bárbara está inanimada e Jorge continua a apertar-lhe o pescoço.

Os polícias conseguem imobilizar Jorge e afastá-lo de Bárbara. Em casa de Alberto, Diana mostra-se preocupada com ele e oferece-se para cuidar dele e dos cães. Ângela despede-se e sai do salão. Telmo entra, nervoso. Mónica e Júlia fazem os trabalhos de casa, com a ajuda de Camila. Armando interrompe, pedindo a Mónica para retomarem o que deixaram a meio, mas Mónica não se mostra interessada. Lúcia avisa Manuel que o jantar está pronto, mas este não quer comer e trata-a mal. Telmo discute com Hélder, desesperado por este ter revelado a sua homossexualidade e sente que tem a vida arruinada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News