fbpx
Resumos

«Mulheres»: resumo de 20 a 26 de abril

Episodio 241

Mariana quer saber quando é que Bárbara começa a trabalhar com André. Bárbara ainda não sabe a data, mas deseja que seja para breve para se poder afastar de Jorge. Mariana percebe que algo se passa. Jorge, irritado e farto de estar à espera, continua a vigiar a imobiliária, a aguardar que Bárbara saia. Emílio e Filipa avaliam o desempenho de Sérgio.

Emílio insiste com Manuel que se deve nomear um novo diretor de recursos humanos, mas este não se deixa pressionar, deixando Emílio furioso. Manuel pede a Emílio tempo para resolver a sua situação com Camila e garante que depois, Emílio terá o que quer. Diana tenta resistir, mas acaba por ceder à tentação e liga para Alberto, preocupada com o seu estado de saúde. Alberto, que está bastante adoentado, recebe o telefonema de Diana e fala com ela com dificuldade.

Telmo tenta disfarçar a sua fúria quando Flávia entra na arrecadação. Flávia fica desconfiada do seu comportamento, mas ele garante que está tudo bem. Jorge vê Telmo sair e pensa que é menos um que está na imobiliária. Mariana e Margarida acabam de rever as atas das reuniões do projeto social. Margarida pede para sair mais cedo e Mariana autoriza, explicando que também está de saída para a fisioterapia. Mariana e Margarida despedem-se de Bárbara e Diana.

Diana está aborrecida com Bárbara e pede-lhe para não a incomodar. Quando Mariana e Margarida saem da imobiliária, Jorge fica contente, a pensar que falta pouco para Bárbara ficar sozinha. Armando preparou um ambiente romântico para receber Mónica, mas esta entra no quarto e detesta o cenário que encontra. Armando fica frustrado, mas decide que vai resolver a situação de outra forma. Manuel avisa Olga que vai para casa e não volta. Emílio chama-o, mas Manuel ignora-o, saindo do escritório. Emílio vai para o seu gabinete e começa a andar de um lado para o outro.

Furioso, senta-se à secretária e dá um murro na mesa. Ao chegarem à residencial, Camila pede a Júlia para ir para o quarto. Maurício e Camila conversam sobre Fábio. Júlia acaba por chamar a tia porque não quer estar sozinha no quarto. Mónica chega ao quarto e encontra Armando nu, deitado na cama, mas não lhe liga nenhuma. Armando recebe um telefonema de Margarida e, pensando que esta quer reatar, prepara-se para ir ter com ela. Margarida, que quer resolver a sua vida de uma vez, pede a Armando para se encontrarem imediatamente.

Mariana chega a casa, pensando que está sozinha e segue para o quarto. Guilherme está no quarto a trabalhar e Mariana pede-lhe para sair porque tem de fazer exercícios de fisioterapia. Guilherme quer ficar à conversa com Mariana e pergunta como lhe correu o dia. Mariana diz que lhe conta tudo depois dos exercícios e Guilherme sai. Duda chega a casa e pergunta pela mãe. Guilherme responde que está no quarto e vão os dois lanchar. Sérgio foi buscar roupa lavada e está a falar com Lúcia, quando Manuel chega a casa e implica com ela. Sérgio fica aborrecido e vai embora, deixando a roupa para trás.

Flávia despede-se de Bárbara e vai-se embora. Diana e Bárbara ficam sozinhas na imobiliária. Jorge fica contente ao ver Flávia sair da imobiliária, mas entretanto chega André. Jorge fica furioso e considera ir atrás de André, mas para para pensar no que vai fazer. Quitéria arrepende-se de ter ficado com o telemóvel de Jorge e espera que ele volte rapidamente para casa.

Bárbara fica surpreendida por ver André e ficam a conversar. Diana, que está saturada, indica-lhes a sala de reuniões para falarem à vontade. Jorge pede o telemóvel a dois miúdos que passam na rua e eles acabam por lho emprestar. Diana atende o telefonema de Jorge sem se aperceber de que é ele e confirma que Bárbara está na imobiliária. Jorge, ao ligar, diz que tem mesmo de falar com Bárbara.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>