fbpx
Resumos

«Mulheres»: resumo de 20 a 26 de abril

Episodio 239

Ester despede-se de Camila e regressa ao seu gabinete. Camila fica surpreendida ao ver Bárbara. Sérgio conta a verdade sobre o passado de Camila e acrescenta que se despediu da ImoAndrade. Duda quer ajudar Sérgio, mas sente-se impotente. Lúcia informa que Sérgio não vai dormir em casa e Manuel fica furioso. Sérgio decidiu que ficará num hotel.

Duda relembra que estará sempre disponível para o ajudar. Guilherme entra em casa, ficando desagradado com a presença de Sérgio. Sérgio despede-se e sai. Ester alerta Bárbara que Jorge receberá os papéis do divórcio brevemente, por isso ela deverá ser cuidadosa e estar alerta em relação ao comportamento dele. Bárbara acredita que nada de mal lhe acontecerá.

Jorge entra na receção, observando o espaço. Glória aborda-o, mas ele não responde. Quitéria está preocupada com o que Jorge possa fazer e telefona-lhe. No escritório de advogados, Jorge faz perguntas a Glória e quando ouve a voz de Bárbara, apressa-se a sair. Ester despede-se de Bárbara e recomenda-lhe precaução. Na rua, Jorge interpela Bárbara de forma agressiva. Bárbara vê um agente da PSP e chama-o. Jorge afasta-se e Bárbara disfarça.

No baile, Orlando tenta beijar Margarida, que está muito divertida, mas esta recusa por ainda ser casada. Na imobiliária, Flávia atende um telefonema de uma cliente interessada no projeto social e que quer falar concretamente com ela. Bárbara entra no salão, muito nervosa e conta a Hélder que Jorge a apanhou na rua e ficou cheia de medo. Hélder pergunta-lhe se fez queixa e Bárbara responde-lhe que isso iria apenas transtornar Jorge ainda mais. Quando César entra na imobiliária, Olga conta que Sérgio se demitiu e que Manuel já se foi embora. César entra no gabinete e encontra Emílio.

Cesar pretende saber se Emílio se vai demorar, mas este está de saída. Bárbara, desesperada, diz que não vai deixar de fazer a sua vida normal por causa de Jorge. Bárbara quer arranjar o cabelo e Ângela diz-lhe que vai ter de esperar muito. Bárbara não se importa e Hélder oferece-se para depois a acompanhar à casa nova. Na cozinha, Mariana conta a Duda e Guilherme que Manuel comprou Camila. Pai e filha ficam impressionados. Já na sala, Duda afirma que Sérgio deve saber a verdade toda sobre os pais. Mariana concorda, mas é da opinião que não devem ser eles a contar.

Camila entra na residencial e encontra Manuel à sua espera. Geraldo indica-lhes a sala de refeições para conversarem. Manuel conta a Camila que Sérgio se demitiu e já nem dorme em casa, acusando-a de desestabilizar o filho. Mónica apercebe-se da conversa e espera que Manuel saia para entrar na sala com Armando. Ao jantar, Jorge diz a Quitéria que quer trazer Bárbara para casa. Ângela está de saída quando Hélder entra em casa. Ângela precisa de sair para não pensar em Telmo, mas Hélder prefere ficar em casa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News