fbpx
Resumos

“Massa Fresca”: resumos de 1 a 7 de agosto

Resumos Massa Fresca “Massa Fresca”: Resumos De 1 A 7 De Agosto

Episódio 63

Na cozinha, Miquinhas mostra-se desconfiada em relação à gravidez de Célia e diz que ali há gato. Zezinha desvaloriza e diz que já simpatiza mais com Célia. Francisco pede a Célia para marcar uma consulta de obstetrícia e ela fica satisfeita pelo interesse dele no filho.

No campo de futebol, Guida dá as últimas indicações à equipa e Constança já se prepara para desconcentrar Leonor, aproximando-se de Guga. Leonor acusa o ciúme, só comete erros durante o jogo e Guida tem de substitui-la, para felicidade de Constança. .

Célia continua ao telefone com a obstetra e pede-lhe imagens de ecografias, para poder mostrá-las a Francisco.

Nos balneários, Leonor está cheia de raiva por não ter sido capaz de controlar os sentimentos e terem perdido o jogo. Maria tenta perceber o que se passa com Leonor e fica estarrecida por esta estar apaixonada. Leonor diz que tem mais que fazer do que dar-se ao luxo de estar apaixonada. Guida é implacável e repreende-a pelo comportamento em campo.

Guida chega ao bar irritada com o resultado do torneio. Sérgio fala sem pensar e admite ter ido à pizzaria agradecer a ajuda da mãe em conseguir o contacto dos futebolistas. Guida fica ainda mais furiosa, mas Sebastião aparece e interrompe-os. Sebastião procura emprego e os dois chegam à conclusão que ele não serve para o cargo, depois de algumas perguntas. Maria chega e, em privado, exige saber o que realmente aconteceu. Sebastião garante ter-se afastado para não magoar mais Catarina e Maria convence Guida e Sérgio a darem-lhe uma oportunidade.

Em casa dos Elias, Branca mete-se com Francisco e pergunta-lhe como vai a empresa. Francisco diz que está com alguns problemas em manter todos os clientes e Branca aproveita logo para dizer que tem um cargo mais prestigiante que o seu.

No anexo, Catarina desabafa com Pedro, que tinha aparecido para ensaiar. Pedro aceita ouvi-la e Catarina admite ter combinado fugir com Sebastião. Pedro fica aparvalhado com aquela informação e não percebe como é que foi capaz de fazer aquilo com um rapaz que mal conhece. Pedro aproveita o momento e beija Catarina, que não recusa.

Em casa dos Saraiva, Alice percebe que alguém tentou entrar no seu computador e confronta Armando com a questão. Armando admite e diz estar muito desconfiado do investidor. Alice fica aborrecida e diz que entrou no negócio para ganhar dinheiro, garantindo que não vai prejudicar ninguém. Armando tenta confiar em Alice.

No quarto de Catarina, Francisco chega para falar com Maria e esta pensa que ele está ali para repreendê-la.

Maria antecipa-se e diz que vai sair de lá no final do mês. Francisco fica perplexo e Maria diz que já tomou a sua decisão, acrescentando que deve fazer uma festa bonita para pedir Célia em casamento. Francisco fica sem perceber de onde veio aquilo. Maria sai e cruza-se com Célia. Francisco segue-a e diz a Célia que Maria vai sair lá de casa. Célia está radiante.

Leonor tenta concentrar-se na campanha, mas tem a cabeça a mil. Salvador comenta com a irmã que ela jogou mal e Leonor explode num choro, pela primeira vez. Maria entra no quarto de Teresinha e vê lá Francisco. Teresinha mostra-lhe o anel que o tio lhe ofereceu e Maria fica sem saber onde se meter, por ter tirado conclusões precipitadas. Ingénua, Teresa diz que se calhar Maria também queria um anel.

Leonor recebe um telefonema de Guga, que tenta dar-lhe força, depois do resultado do jogo. Leonor é muito dura com ele e não gostou de vê-lo com Constança. Guga fica desolado.

Célia pergunta a Francisco se este já distribuiu todos os presentes e dá a entender ter visto uma caixa de um anel, que talvez fosse para si. Francisco ri-se na cara de Célia e diz que isso nunca lhe passaria pela cabeça. Francisco percebe que talvez o motivo para a fúria de Maria fosse, também, o anel.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Boa tarde
    Os episódios disponiveis no resumo de massa fresca, do dia 1 a 7 de agosto são todos repetidos, à excepção do ultimo. Terá sido um erro?

ATV News