fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 31 de agosto a 6 de setembro

Resumo Mar Salgado «Mar Salgado»: Resumo De 31 De Agosto A 6 De Setembro

Resumo_Mar-Salgado

Resumo de 31 de agosto a 6 de setembro da novela Mar Salgado.

332º Episódio

Leonor avista Idalina na rua, percebendo que ela vai a chorar e apressa-se a estacionar o carro para ir ter com ela. No entanto, Idalina percebe que ela a viu e esconde-se num prédio, despistando-a.

Elsa faz uma visita a Pedro, procurando algum apoio, agora que é rejeitada por toda gente do bairro. Pedro, atormentado por não saber da mãe e pelo conflito familiar que está a viver, é duro para Elsa, recusando as suas desculpas por o ter enganado, fazendo-o acreditar que Daniel a tinha atacado e quase acabando com a sua amizade com Hugo. Elsa vai embora muito magoada e Pedro sente algum arrependimento por lhe ter falado assim. O momento não dura muito porque Leonor bate à porta à procura do mestre João, pretendendo entregar-lhe o relatório do teste de ADN. Pedro fica desconfortável com a conversa e diz que o pai foi para o mar. Leonor conta que tentou falar com Idalina mas que ela acabou por desaparecer na rua onde a avistou. O miúdo inventa que ela lhe tinha dito que ia a casa de uma amiga e Leonor pede-lhe que diga à mãe que ela não vai mais aceitar a ajuda do mestre para procurar o filho ou a filha.

João chora na campa do seu bebé verdadeiro que morreu e que Idalina trocou por Pedro, pedindo perdão.

Gonçalo bebe champanhe e Patrícia cai no seu jogo, aproximando-se dele com curiosidade. Ele provoca-a e faz com que ela acredite que conseguiu recuperar o saco com o dinheiro que era do pai, assegurando que nunca mais lhe porá a vista em cima, que também perderá Kika e que nunca mais terá uma família. Patrícia ameaça matá-lo e ordena a Alemão que o siga quando ele vai embora e que tente perceber se ele tem realmente o dinheiro.

Messias lamenta-se a Vitória por ter perdido Rute e tem a ideia de lhe organizar agora ele, uma visita surpresa ao submarino. Pedro interrompe a conversa e conta aos irmãos que os pais discutiram e que está preocupado porque a mãe desapareceu. Vitória fica ainda mais desconfiada e pressiona Pedro para que ele diga o que se passa com Idalina. O irmão revela apenas que Leonor a viu a chorar numa rua, mas que a mãe desapareceu. Messias decide ir procurar o pai ao cais para perceber o que se passou. João limita-se a confirmar que discutiu com Idalina e deixa o filho ainda mais baralhado pela indiferença que demonstra em encontrá-la.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News