fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 27 de abril a 3 de maio

Eva, tenta conversar com Nuno em casa enquanto ele cozinha. No entanto, o namorado mantém-se distante, zangado por ela ter voltado a multá-lo no centro de mergulho. Ela associa o amuo à discussão que tiveram sobre o casamento e os filhos, mantendo-se o desacordo entre ambos. Catarina interrompe a conversa e conta que enviou os desenhos de Tiago para um concurso sem que ele saiba. Nuno acha que ele não vai gostar e aconselha Catarina a falar com o filho.

Rute confessa a Aurora que decidiu começar a rezar em público para que ninguém no bairro volte a tratá-la mal. Entretanto, Agostinho e Adelaide concluem a contagem dos votos da eleição para presidente da associação recreativa e, para espanto geral, Tina é declarada vencedora. Joni nem quer acreditar no que ouve e deixa a Lataria furioso, arrastando Clara consigo. Tina celebra o triunfo e Hugo ganha dela, dois beijos repenicados na cara, ficando ainda mais constrangido.

Elsa faz o jantar para ela e para a mãe e diz-lhe que foi a forma que arranjou para lhe pedir desculpas por quase se ter envolvido com Pedro. Aproveitando o amolecimento da mãe, pede-lhe que não conte nada aos pais do namorado, uma vez que não aconteceu nada entre eles. Júlia aceita ficar calada mas só por esta vez.

Idalina tenta convencer Madalena a aproximar-se ainda mais de Messias, na esperança de que eles se tornem namorados mas rapidamente se desilude quando ela revela que está de partida para o Dubai, embora Laurinda e Henrique continuem a opor-se a que ela vá para tão longe.

Joni digere a derrota nas eleições junto de Carla e Tiago reconhece que ele deve estar muito afectado pela derrota. Joni, despeitado, lembra que uma das promessas que fez foi a de criar uma exposição, onde ele poderia mostrar os seus desenhos. Catarina fica preocupada quando o filho reafirma que não quer mostrar aos outros os seus desenhos e sai irritado para o quarto.

Rodrigo não se cansa de elogiar a beleza de Carlota e de fazer notar como ela se tornou já numa mulher. A sobrinha não dá relevância aos piropos do tio e vai telefonar à mãe, para saber como ela está. Leonor fica feliz com o telefonema e diz-lhe que aproveite para se divertir com o tio e o pai ao jantar.

Diogo diz a Leonor que devia ir jantar com a filha mas ela reafirma que seria má companhia e muda de assunto e pergunta ao irmão pelo sei novo kit da diabetes. Ele mente e diz que está no quarto. Como a conversa não lhe interessa conta que foi convidar Sílvia para correrem juntos mas que ela recusou. Leonor incentiva-o a lutar pela mulher de que gosta mas ele diz que já a esqueceu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>