fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 27 de abril a 3 de maio

Resumo Mar Salgado «Mar Salgado»: Resumo De 27 De Abril A 3 De Maio

Resumo_Mar-Salgado

Resumo de 27 de abril a 3 de maio da novela Mar Salgado.

Veja também o resumo de 20 a 26 de abril, que foi atualizado com novos episódios, clique aqui.

210º Episódio

 

Gonçalo fica furioso com Patrícia por ela lhe estar a estragar o negócio com André. O irmão recusa vender-lhe a sua parte da empresa e, depois de ficar a saber que ele comprou as acções de Amélia, manda-o embora porque quer falar com Patrícia. Gonçalo sai mas antes avisa que vai falar com o advogado para que ele anule qualquer venda que ele faça a Patrícia. Esta explica a André que o dinheiro de que dispõe resulta das poupanças que fez e ele mostra-se indeciso em vender os seus cinco por cento da empresa, alegando que primeiro quer falar com a mãe.

Diogo vai convidar Sílvia para correr mas ela recusa, deixando-o muito surpreendido ao dizer que agora não tem tempo porque voltou a estudar. Ele também a surpreende ao revelar que já não namora com Maria Rita, pois ele decidiu ir para o Porto trabalhar.

Carlota visita Amélia em casa da avó e ela esconde-lhe que discutiu com Leonor, certificando-se de que Gonçalo cumpriu a sua palavra e não a relacionou com a perda do bebé da mergulhadora. Amélia finge-se penalizada com o sucedido e Carlota fica pensativa quando a mãe adoptiva reconhece que se não a tivesse a sue lado não sabe o que seria da sua vida.

Patrícia tenta aliciar Antónia com a ideia de que será bom para todos se André lhe vender a sua quota na fábrica, pois assim podem combater Gonçalo que está a lutar para ter a maioria das acções e conseguiu comprar a parte de Amélia. Antónia fica seduzida pela proposta da ex-nora mas afirma que a última palavra pertence a André.

Na contagem dos votos para a eleição do presidente da associação recreativa, Adelaide aproveita um momento de distracção de Agostinho e tira votos a Joni, aumentando os de Tina. Bento entra com Cremilde na Lataria e gaba-se de ter finalmente ter conseguido fazer as pazes com o seu amor. Cremilde vem feliz, com flores que ele lhe ofereceu e que Tina pensa serem para si, antecipando a sua vitória eleitoral.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News