fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 20 a 26 de abril

Hugo confessa a Pedro que não tem coragem de se declarar a Tina, agora que ela está furiosa com Rute.

Tina decide ir a casa de Daniel, acreditando que ele é o seu admirador secreto e que foi ele quem a tem assediado nos últimos tempos, oferecendo-lhe até um vestido, que Rute insiste em roubar. Daniel afiança que nunca mais pensou nela desde que acabaram deixando-a ainda mais irritada.

Sara e Filipe conseguem finalmente a intimidade desejada e desfrutam dos prazeres do Hotel das Salinas, para tentarem que ela fique grávida.

Henrique volta a discutir com Mateus, descrente no trabalho do filho com os computadores e irrita-se quando ele diz que se pudesse também ia para o Dubai como Madalena. Laurinda acaba com as provocações e diz que não quer mau ambiente quando forem jantar a casa dos compadres. Henrique assume que faz o sacrifício, desde que ajude Vitória a ficar com Mateus.

Diogo garante a André que só deixará de trabalhar na empresa se ele a fechar. O patrão irrita-se por não conseguir o crédito bancário que lhe permitiria revitalizar a hAPPy e fica desalentado quando Diogo acrescenta que perderam a aplicação que iam instalar no hotel, pois o disco ficou danificado depois do ataque dos amigos do falecido César à empresa.

Antónia vai ter com Amélia para tentar perceber porque é que ela vendeu a sua parte da empresa a Gonçalo. Ela mente e nega que o irmão a tivesse pressionado para conseguir a maioria na fábrica.

Leonor recusa ir jantar com Carlota por não ser boa companhia e encoraja a filha a divertir-se com Rodrigo e Martim.

Rodrigo convence Martim a deixá-lo sair com Carlota e aproveita para confessar que Tiago não lhe inspira confiança e que ele deve ter cuidado com o namorado da sobrinha.

Gonçalo tenta convencer André a vender-lhe os cinco por cento que o irmão tem na fábrica, aliciando-o com o dinheiro que ele poderia investir para salvar a sua empresa. André está quase encurralado, embora resista e diga que vai sobreviver sem a sua ajuda. Vale a chegada de Patrícia que garante a André que lhe arranja o financiamento de que ele precisa para salvar a empresa. André fica admirado e Gonçalo furioso. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>