fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 20 a 26 de outubro

Leonor tem uma noite agitada e volta a sonhar com o momento em que deu à luz. Balbucia o nome de Vanessa e quando desperta, tem o rosto coberto de lágrimas.

Com a ajuda de Frederico, Gonçalo consegue explicar-se a Kika e diz que a adora, vincando que Vanessa não deve ser sua filha e que só ela conta. Kika amolece, mas diz que não vai à escola, porque não está para ouvir os comentários dos colegas sobre a sua traição.

Leonor pergunta a Diogo se ele tem tomado a insulina e se tem registado os valores de açúcar no sangue. Ele mente e responde que sim. A irmã lembra-lhe que tem uma consulta e ele prefere que ela não o acompanhe. Leonor estabelece regras a Vanessa e decide que a filha vai voltar a estudar. Vanessa opõe-se, mas percebe que não tem escolha. Leonor obriga-a a ir consigo para o centro náutico e ela diz que prefere ficar na piscina do hotel.

Ao chegar à piscina, Vanessa avista Kika e vai provocá-la. A discussão é inevitável e acabam por se bater. Vanessa é mais forte e desfere um estalo em Kika, que fica a sangrar do lábio. As raparigas acabam por cair na piscina e Vanessa não permite que Kika venha à superfície, tentando afogá-la. Uma hóspede assiste à cena e dá o alarme. Patrícia fica em choque ao ver que a filha esbraceja debaixo de água, sem conseguir respirar. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News