fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 20 a 26 de outubro

Nuno repara que André ainda está a trabalhar e aproveita para lhe perguntar o que está a fazer. O amigo confidencia que está a desenvolver um programa informático para a Fundação Queirós mas perante os elogios de Nuno ao trabalho solidário da sua família, diz recear que nem tudo seja legítimo. Nuno não disfarça a surpresa por Patrícia ter ido falar com ele e André responde com ironia que a cunhada se preocupa muito com a harmonia familiar e lhe foi pedir para voltar para casa dos pais, pedido que ele recusou, pois não quer sequer olhar para o irmão.

Leonor conta a Tomás que já encontrou Vanessa e que já a tem em sua casa. O advogado acha que ela pode estar a precipitar-se, pois não sabe se a rapariga é mesmo sua filha. Jorge interrompe a conversa quando chama os mergulhadores e Tomás lamenta que mais uma vez não possa mergulhar consigo, assegurando que na próxima oportunidade não falhará, nem que tenha de pedir a Nuno que altere o plano. Leonor sorri, com simpatia.

Gonçalo deixa Kika radiante quando a abraça e sugere que vai fazer com que ela seja apresentada a Luna, a cantora da moda que vai fazer uma sessão fotográfica no hotel da família. Kika lembra que tem treino de vela e o pai ainda a deixa mais feliz, assegurando que vai assistir. Antónia lamenta que Carlota esteja de castigo e que os pais lhe tenham tirado a vela. Kika reage, dizendo que se tivesse sido ela a falsificar a assinatura do pai, nem de casa saía. A avó repreende-a por estar sempre a fazer comparações. Depois de ficar a sós com Patrícia, Gonçalo conta que já sabe que Martim nunca mais conseguirá seguir a pista para encontrar a mãe biológica de Carlota, pois a funcionária da fábrica que lhe podia dar informações, morreu e ninguém sabe da família. Patrícia sorri e partilha da boa disposição do marido.

Amélia conta a Martim que Carlota pediu desculpa por ter falsificado a assinatura dele para fazer o baptismo de mergulho. Martim entende que devem levantar-lhe o castigo e permitir que regresse aos treinos de vela. Amélia fica contrariada mas é forçada a aceitar a situação para não desautorizar o marido. Carlota diz que os adora e vai preparar o saco para ir treinar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News