fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 20 a 26 de outubro

Resumo Mar Salgado «Mar Salgado»: Resumo De 20 A 26 De Outubro

Resumo_Mar-Salgado

Resumo de 20 a 26 de outubro da novela Mar Salgado.

32º Episódio

Vanessa não te outro remédio senão fazer o teste de ADN recolhendo a sua própria saliva, depois de Leonor fazer o seu. Depois finge que se vai deitar e espera escondida que Leonor faça o mesmo.

Entretanto, Gonçalo e Patrícia descansam depois de terem feito amor. Ele recebe uma chamada de Vanessa e fica em grande tensão quando ela lhe conta que Leonor acabou de lhe pedir uma amostra de saliva. Patrícia lembra que nunca confiou que o plano desse certo e Gonçalo levanta-se e diz que vai resolver o problema. Ardiloso como só ele sabe ser, encontra Carlota sozinha na estufa e finge tornar-se seu cúmplice para a ajudar a descobrir a mãe biológica. Gonçalo diz que contratou um detective sem que ninguém soubesse para procurar a mulher no Brasil e que precisa que ela lhe dê uma amostra de saliva para entregar ao investigador, pois pode ser necessário fazer um teste de ADN se ele localizar a sua mãe. Carlota fica entusiasmada e compromete-se a guardar segredo e a fazer o que ele pede, dizendo que é o melhor tio do mundo.

Depois de conseguir o que quer, Gonçalo vai até à porta da casa de Leonor onde Vanessa o espera e entrega-lhe a amostra de saliva de Carlota, recomendando-lhe que tenha cuidado quando fizer a troca. Vanessa regressa a casa e depois de se certificar de que Leonor e Diogo continuam a dormir, troca a sua amostra de saliva pela de Carlota.

Cremilde conta a Tina que o jantar com Bento foi um desastre e diz que ele é um unhas-de-fome que para além de ter passado a refeição a querer pedir um desconto a Patrícia ainda quis fugir sem pagar. Tina afirma que ela perdeu a aposta e por isso tinha de jantar com ele e pergunta se a irmã sempre apareceu. Cremilde mente e diz que Patrícia teve um compromisso de ultima hora. Tina é dura para a mãe e garante-lhe que ela não quer saber se si para nada e que até tem vergonha delas. Cremilde fica magoada e defende Patrícia, dizendo que ela não é a víbora que Tina pensa que a irmã é.

Laurinda dá um sermão a Mateus porque o filho voltou a ser despedido. Ele ainda tenta dizer que ela está a tratá-lo como uma criança mas acaba por ficar preocupado quando a mãe lhe lembra que o pai não vai reagir bem quando descobrir que ele voltou a perder o emprego.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News