fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 16 a 22 de março

Resumo Mar Salgado «Mar Salgado»: Resumo De 16 A 22 De Março

Resumo_Mar-Salgado

Resumo de 16 a 22 de março da novela Mar Salgado.

160º Episódio

Martim mostra a fotografia em que Patrícia e Frederico se beijam, causando-lhes grande constrangimento. Amélia e Gonçalo ficam em choque, enquanto o pai justifica que se tratou de um momento de fraqueza e que não teve depois disso qualquer envolvimento com a nora. Martim acusa Patrícia de ter recorrido a Xavier para se livrar de Leonor para evitar que ela divulgasse a fotografia e garante que vai entregá-la à polícia. Patrícia, muito nervosa, reafirma a sua inocência mas ninguém acredita no que ela diz. Martim vai embora muito irritado, enquanto Amélia se mostra preocupada com a reação de Antónia, Carlota e Kika. Gonçalo dispara que Frederico e Patrícia lhe metem nojo e sai do gabinete, acompanhado pela irmã.

No centro de mergulho, Júlia lamenta a sorte de Leonor e sente-se culpada por Xavier ter sequestrado a amiga. Nuno e André tentam acalmá-la mas Júlia está demasiado nervosa e diz que o marido até pode matar Leonor. Carlota chega nesse instante e fica apavorada com o que ouve. O dramatismo aumenta, quando Júlia recebe uma chamada de Xavier que lhe diz que só liberta Leonor se ela for ter com ele. Júlia, muito nervosa, pede para falar com Leonor e ela grita-lhe que não vá ao encontro do marido. Xavier fica furioso e agride Leonor com um estalo, fazendo com que Carlota tire o telefone a Júlia e chame em pânico pela mãe. O pescador sente-se atraiçoado por Júlia, que lhe tinha garantido que estava sozinha e desliga a chamada. Carlota fica desesperada e André abraça-a para a confortar.

Xavier fica descontrolado e garante a Leonor que o vai ajudar a chegar a Júlia, quer queira quer não. De seguida volta a tapar-lhe a boca.

Eva é apanhada de surpresa quando Daniel comenta que já não namora com Tina, justificando que precisa de uma relação que o faça estremecer.

Madalena conta com entusiasmo a Sebastião que vai à festa surpresa que Mateus está a organizar para festejar a gravidez de Vitória. O escritor pergunta se Laurinda e Henrique também vão e Madalena entristece ao ouvir falar do pai. Sebastião lamenta não ter conseguido convencer o armador a aceitar a relação deles.

Carlota continua angustiada com o facto de Xavier ter Leonor sequestrada e desabafa com o tio André, pois acha que não se devia ter intrometido na conversa entre o pescador e Júlia. Martim junta-se a eles e Carlota conta-lhe que Leonor está viva. André explica que Xavier ligou para o centro de mergulho e que Júlia falou com ela. Carlota culpa-se pelo facto de ele ter desligado abruptamente a chamada quando ela tentou falar com a mãe. Depois da rapariga decidir regressar a casa, Martim pede a André para falar com ele no gabinete do hotel e conta-lhe que descobriu que Patrícia está envolvida no rapto de Leonor, pois quis evitar que ela divulgasse a fotografia em que aparece a beijar Frederico. André fica em choque, sem conseguir imaginar que o seu próprio pai se tenha envolvido com a nora e preocupado com a forma como a mãe, Antónia, poderá reagir. Martim pede a André que não conte a Kika e Carlota o que acabou de ouvir e ele concorda que as miúdas devem ser poupadas a mais um escândalo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>