fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 13 a 19 de abril

Resumo Mar Salgado «Mar Salgado»: Resumo De 13 A 19 De Abril

Resumo_Mar-Salgado

Resumo de 13 a 19 de abril da novela Mar Salgado.

Veja também o resumo de 6 a 12 de abril, que foi atualizado com novos episódios, clique aqui.

193º Episódio

Leonor recua nervosa e afirma que não quer trair Martim. Quer ser honesta com Martim, com André, com Carlota e consigo mesma.

Antónia lamenta que Frederico e Patrícia tenham estragado a festa de anos da neta. A mãe de Gonçalo admite ter denunciado Frederico à polícia e que este tem de arcar com as consequências do que fez. Gonçalo fica perplexo e tranquiliza-se por Kika estar à guarda da avó bem como todo o património.

Adelaide queixa-se a Cremilde que todos no bairro acusam Rogério de sem-vergonhice. Esta também se sente enganada pelo cunhado e acha bem que Rogério não apareça tão cedo. Adelaide questiona Patrícia, exige uma explicação para o que se está a passar. Patrícia, chorosa, tenta convencer a mãe e a avó que não fez nada de mal e que já está a ter o maior castigo para tudo o que fez de mal, pois perdeu a filha.

Júlia vai a casa de Idalina buscar alguma comida que sobrou do casamento de Messias. Idalina pergunta por Leonor e Júlia acaba por confessar que estão afastadas porque Leonor descobriu que se envolveu amorosamente com André. Mostra-se muito arrependida por ter traído a amizade de Leonor. Idalina oferece-se para organizar um jantar e reunir as duas para que façam as pazes. Júlia fica agradecida e esperançosa.

Na Lataria, Tina fala com Vitória sobre a criação de uma associação cultural e recreativa. Joni dá palpites e mostra-se interessado em concorrer à presidência só para provocar Tina. Decidem assim organizar eleições e começam logo a angariar apoiantes.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>