fbpx
Resumos

«I Love It»: resumo de 26 de maio a 1 de junho

Quando João Carlos entra na pizzaria Mário pede-lhe uns minutos depois do almoço para se poder ir despedir de Pedro. João Carlos assente e pede-lhe que lhe envie cumprimentos seus, dizendo que sempre gostou muito do rapaz.

Lisete está no ginásio em ¿competição¿ com Diana na passadeira rolante. Entretanto Lisete desequilibra-se e cai. Hugo vai tentar levantá-la mas nesse momento chega Alfredo que se interpõe e fica, literalmente, no ginásio a tomar conta da sua Lisinha.

Rodolfo chega a casa e vê Leila triste sentada no sofá. Vai buscar a sua rena de peluche e mete conversa com ela. Com o seu jeito engraçado e carinhoso acaba por fazer Leila sorrir. Arrison e Cristina assistem ao final da cena e ficam contentes pelo ambiente ser bom entre os amigos.

Bia tenta estar concentrada no ginásio mas parece complicado conseguir, dado que o que sente por Pedro é muito mais forte.

Iolanda toma a decisão mais difícil da sua vida e mostra a Pedro o vídeo de Tomás a violar Bia. Pedro fica em choque e enche-se de raiva. Tenta ligar a Bia mas esta não atende. Sai para a rua. Nesse momento recebe uma chamada de Tiago que lhe diz que Jéssica e Ruben estão em perigo pois este teve de dizer a Chino onde era o seu esconderijo. Pedro segue para lá.

Quando chega ao esconderijo, encontra Chino que aponta uma arma aos três. Num momento de distração, Pedro diz aos miúdos para fugirem a correr. Chino tenta acertar em Jéssica mas Pedro mete-se no meio e é atingido com duas balas, uma no peito e outra no estômago.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News