fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 14 a 20 de outubro

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 14 A 20 De Outubro

Laçosdesangue

Capítulo 37 – 14/10/2013

Diana prossegue a sua encenação e diz a João que tem de se afastar dele, por estar apaixonada. Ao mesmo tempo, frisa que é amiga de Inês, mostrando-se arrependida por estar a traí-la. Diana deixa João, afastando-se com lágrimas nos olhos, dando a ideia que está a ser sincera nos seus sentimentos.

Henrique melhora a olhos vistos e convence Francisca a jantar no M.

Gastão, sempre conciliador, tenta que Rita encare melhor o regresso do pai.

Vicente encoraja Orlando a declarar-se a Sandra, mas o engenheiro confessa que a rapariga se tem revelado muito arisca.

Gastão e Vicente partem para Lisboa. Sandra fica triste ao ver o carro de Vicente afastar-se. Domingos percebe a angústia da filha e lança-lhe um olhar de censura. Orlando fica envergonhado porque Rita percebe o seu interesse em Sandra.

João liga a Diana que rejeita a chamada pois está a entrar no M, observada por Inês, Eunice e Gi.

Ricardo recebe o representante de uma empresa concorrente, mas recusa vender a Ioiô. Gabriela lembra-se que foi o mesmo homem que no tempo de Frederico tentou comprar a empresa mas Ricardo garante que não está a pensar vender. Manel repara que Gabriela está preocupada, mas ela desvaloriza e esconde os seus receios. Lourenço volta a ligar em má hora e é mal tratado pela mulher, indiferente ao que ele vai fazer para jantar.

Bernardo chega à imobiliária e oferece o almoço a Bernardo, feliz pela publicação do livro que diz ser seu, mas que na realidade foi escrito pelo seu colaborador. Bernardo olha a capa do livro, orgulhoso por ser designado como o português que conquistou Lara Romero. Durante o almoço Bernardo anima-se e até dá conselhos a Lourenço sobre o seu relacionamento com Gabriela.

Luís volta ao M e propõe a Isabel a custódia partilhada de David.

Graciete arranja o pretexto de entregar umas flores no restaurante, para falar com Diana. Confessa à filha adoptiva que já sabe que a sua viajem a Viana teve como objectivo localizar a família verdadeira, criticando Diana pelo seu comportamento dissimulado. Graciete e António afastam-se dela para não a comprometer mas Eunice e Inês reparam que o humor de Diana mudou. Francisca e Henrique chegam ao restaurante para jantarem. Henrique cruza-se com Diana e fica com a sensação de que a conhece de algum lugar.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News