fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 7 a 13 de julho

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 7 A 13 De Julho

 Laçosdesangue

Capítulo 304 – 07/07/2014

João e Inês, enamorados, são observados por Diana, que esboça um olhar vingativo quando eles se beijam. O momento é quebrado pelo estampido de uma rolha que salta de uma garrafa. Inês fica muito perturbada e João leva-a para casa. A aflição de Inês faz sorrir Diana de contentamento.

Adelaide conta a Rita que recusou reatar com Gastão, por recear que a relação volte a degradar-se. Rita diz compreender bem o que a tia sente, recordando-se de Daniel. No entanto, Adelaide acaba por perder o medo e volta a Lisboa. Ao ver Gastão não perde tempo e beija-o com paixão. Ambos prometem fazer tudo para ficarem juntos para sempre.

Freitas também não quer esperar mais e pede Francisca em casamento. Ela aceita de imediato e coloca no dedo o anel de noivado que Jerónimo lhe oferece. Quando chegam à herdade, Francisca conta emocionada a novidade, para contentamento de todos, principalmente de João que abraça Jerónimo Freitas, assumindo que é um gosto tê-lo como padrasto.

Sofia confessa a Manel que é seropositiva, depois de se beijarem. Ele recebe a notícia com surpresa, mas, ao invés de se afastar, faz tudo para continuar a seu lado. No entanto, Sofia insiste em ter com Manel, apenas uma relação profissional.

Marco fica a sós com Catarina depois do jantar e toma coragem, roubando-lhe um beijo. Ela é apanhada de surpresa enquanto ele sai para o quarto, um pouco envergonhado. Fátima volta à sala de jantar e estranha que o filho tenha saído da mesa, forçando-o a voltar para se despedir de Catarina. O momento é de constrangimento, mas Fátima não percebe. No dia seguinte, na fábrica, Catarina tenta contar à amiga que o filho a beijou, mas acaba por não ter coragem.

Liliana começa a trabalhar na linha erótica, sentindo algumas dificuldades iniciais. Tem de disfarçar o que está a fazer, porque Noémia a apanha no meio de um serviço.

César conta histórias mirabolantes e deixa Álvaro irritado porque deixa de fazer o serviço no café. Ernesto, convida o empregado para assistir a um dos treinos que vai dar aos miúdos do Ribeirense. A alegria de César é sol de pouca dura, pois

Amaral fica furioso ao descobrir que ele andou a comprar latão, pensando que era ouro. Sem contemplações exige que lhe pague o prejuízo até ao último cêntimo. Álvaro sai em defesa do seu pobre empregado e convence Amaral a facilitar o pagamento em prestações.

António fica radiante com a promoção que Fátima e Catarina lhe dão. As empresárias desvalorizam o gesto, dizendo que precisavam de uma pessoa de confiança para chefiar os transportes e o armazém. Catarina sente-se culpada por ter sido enganada por Diana, mas António apressa-se a aliviá-la, dizendo que não foi a única.

David teme que o pai apareça na sua festa de aniversário mas Isabel garante ao filho que Luís não vai sair da cadeia. A criança fica feliz com os presentes que a mãe e Jaime lhe oferecem.

Gastão conta a Armando que decidiu dar apoio jurídico gratuito a emigrantes. O empresário diz que ele é um santo. Quando Armando começa a falar de futebol, Gi retira-se, porque já não suporta mais essa conversa.

João sai de casa para comprar medicamentos para Inês. Ao entrar numa rua pouco movimentada, confronta-se com Diana que lhe aponta uma pistola para o matar. É surpreendida por dois agentes da Polícia Judiciária que a desarmam e detêm de imediato.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News