fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 26 de maio a 1 de junho

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 26 De Maio A 1 De Junho

Laçosdesangue

Capítulo 262 – 26/05/2014

Ricardo coloca a cassete no vídeo e verifica que se trata da filmagem do casamento de Diana com João. Ela respira de alívio e, de imediato, começa a fazer-se de vítima, dizendo que nunca pensou que Ricardo desconfiasse que ela esconde algo. Ricardo fica incomodado com a situação e pede desculpa, prometendo que nunca mais desconfiará dela.

Francisca e Sara apreciam a atitude optimista que Adelaide demonstra, preocupada em arranjar emprego para normalizar a sua vida.

Lourenço consegue encontrar Helena e insinua que desde que rejeitou envolver-se com ela, só lhe aconteceram desgraças. A mulher aproveita a insegurança dele para dizer que não acredita em bruxas mas que elas existem, existem. Mais tarde, Lourenço fica baralhado ao ser abordado por um indivíduo que se apresenta como proprietário da Herdade do Poço, que ele pensava pertencer a Helena.

Domingos não consegue resistir às saudades e leva fruta fresca e legumes a Sandra que toma conta de Eunice na casa de Daniel. Sandra e Domingos aproveitam para almoçar juntos, preocupados com a possibilidade dos assassinos contratados para matar Eunice poderem aparecer.

João regista os notáveis progressos que Inês tem feito para se livrar da fobia que tem da água.

Manel recebe as felicitações de Rita pelo novo jogo que está a desenvolver na Ioiô. Aproveita o momento para pedir para sair mais cedo, pois quer acompanhar Catarina nos testes de fertilidade que vai fazer.

Fátima responde mal a Catarina e fica furiosa por Marco não responder ao seu telefonema. O filho diverte-se com os amigos, na praia e vai até ao bar onde Sheila está a trabalhar. Esta ouve o piropo de Amaral, que abre o jogo, confessando que está caidinho por ela.

Marisa continua às turras com César no café. Diana entra nessa altura e confirma que quer ficar com a banca de flores de Graciete. Aproveita para fazer mais teatro quando é abordada por Filipa, dizendo que não se lembra dela, por ter ficado amnésica.

Ricardo liga a Diana e avisa que se prepare para sair, pois quer fazer-lhe uma surpresa.

Álvaro chama vaidoso a César que não para de olhar para o diploma de treinador, ignorando que o empregado estar preocupado por se tratar de um diploma falsificado. Marisa desabafa com Ernesto e por pouco que não conta que o marido não treinador de verdade.

Francisca está angustiada pelo facto de ninguém conseguir colocar Diana na cadeia. João tenta tranquilizar a mãe, dizendo que se tem de concentrar no nascimento do neto. Rita, por seu lado, aprecia a coragem que Inês tem tido, para lidar com tantos problemas na sua vida.

Ricardo causa escândalo ao levar Diana para jantar no M. Inês não resiste e liga a João para lhe dar conta da indignação que sente. Paulo atende o casal de vilões. Ricardo espera pelo final da refeição e oferece um anel de noivado a Diana, pedindo-a em casamento. Diana aceita, fingindo-se muito emocionada.

Paulo avisa Diana que Inês vai para a aula de natação. A vilã não perde tempo e decide atormentar a irmã. Quando Inês entra dentro de água, dá de caras com Diana, ficando muito perturbada.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News