fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 23 a 29 de junho

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 23 A 29 De Junho

Laçosdesangue

Capítulo 290 – 23/06/2014

Perante as ameaças de morte que Diana faz a Filipa, César e Marisa concordam que têm de se ver livres da vilã.

Isabel está estupefacta com a fuga de gás que ocorreu no restaurante, estranhando que tudo tenha acontecido na ausência de Jaime. Apesar de não ter provas que não se tratou de um acidente, João aponta o dedo a Diana e pensa que ela pode ter um cúmplice lá dentro.

Adelaide insiste com Francisca para que não se martirize por estar apaixonada pelo padre Freitas e, com as suas piadas, acaba por aliviar a tensão de irmã.

Rita observa embevecida o bebe de Gabriela e Lourenço, que finalmente adormeceu. Não deixa de notar que o casal não fez grandes alterações na casa que pertenceu a Daniel, recordando-o por momentos com grande nostalgia. Gabriela e Loureço despedem-se de Rita e vão passear com o bebé em clima de grande cumplicidade.

Manel elogia o trabalho que Sofia está a desenvolver com um colaborador e troca com ele um olhar simpático. Sofia fica agradada e ao mesmo tempo pensativa.

Isabel confidencia a Inês que está a viver com Jaime uma relação cada vez mais apaixonada, depois de terem assistido juntos ao concerto de rock. Inês aproveita para contar à amiga que Graciete está com regresso marcado, para recuperar da operação ao tumor que foi forçada a fazer em Itália. Por esta altura, Graciete repousa no hospital em Lisboa, sempre acompanhada por António que não se cansa de mimar a mulher.

Marisa decide levar Filipa a jantar no café, para afastar a filha de Diana, que não perde a oportunidade para a provocar. Marisa controla-se para não responder, trocando com a vilã um olhar agressivo.

Diana finge-se amiga de Catarina, culpando Manel por tê-la abandonado, depois dela perder o filho. Depois, insiste na mentira e diz que Marisa está a acusá-la injustamente de ter abandonado Filipa no parque infantil. Catarina, ingénua, continua a acreditar nela.

No café, Álvaro aconselha César a não reagir contra Diana, que já demonstrou ser muito perigosa.

Fátima liga a Catarina oferecendo o seu apoio, Marco ouve a conversa e espanta a mãe, ao dizer que Manel é quem fica a perder por deixar uma miúda gira. Fátima diverte-se com o filho.

Eunice fica apreensiva ao saber que Inês foi parar ao hospital por causa da fuga de gás no restaurante. A filha diz estar convencida que Diana está envolvida no incidente.

Gastão prefere não beber à frente de Adelaide, embora esta insista que não será por isso que terá uma recaída.

João tranquiliza Francisca dizendo que estará sempre ao seu lado, seja qual for a escolha que a mãe fizer, sobre o relacionamento com o padre Matias.

Domingos fica radiante com os elogios que Rita faz por ter reencontrado a herdade muito bem tratada por ele também por Alzira. Orlando, por seu lado, não gosta que Liliana se mostre enfadada por viver no Alentejo.

Amaral conversa com Ernesto e finge acreditar na vitória nas eleições para o Ribeirense, apesar de recear a derrota. Já Armando, escolhe o fato que vai usar no dia decisivo e nem aceita as sugestões de Gi para melhorar a imagem, convencido de que vai ganhar folgadamente.

Jaime conta a Isabel que já entregou a sua proposta de programa para a televisão e acrescenta que o sucesso que tem na cozinha se deve ao amor que vive com ela.

Freitas e Francisca beijam-se novamente, reafirmando os seus sentimentos.

Graciete tem alta do hospital e regressa radiante a casa com António.

Enquanto no M, Jaime certa com Inês a nova ementa, Diana encontra-se às escondidas com o empregado que subornou, recomendando que lhe conte tudo o que se passar no restaurante da irmã.

Noémia assedia César, divertindo Amaral. Quem não gosta da brincadeira é Álvaro, pois César trabalha pouco no café, mais preocupado com o negócio da venda de ouro.

Sheila faz um ultimato a Amaral deixando claro que fica sem ela se não deixar a mulher.

Gastão, desalentado com a sua vida, desabafa com armando que o incentiva a reatar com Adelaide.

Graciete entra em casa quando Diana está a exigir a Marisa que convença a florista a deixá-la ficar em casa. Graciete não vai no teatro que a vilã faz e, para além de lhe exigir que não lhe chame mãe, expulsa-a mais uma vez, deixando Diana sem fala, perante o ataque de fúria que tem.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News