fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 21 a 26 de julho [última semana]

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 21 A 26 De Julho [Última Semana]

Laçosdesangue

Capítulo 317

João é forçado a poupar Diana, mas deixa claro perante Luísa que já percebeu que elas são cúmplices. Vai embora da pensão, intrigado com aquela aliança. Luísa, muito nervosa, diz a Diana que tem de acabar com Inês rapidamente, pois João já percebeu que elas estão juntas para lhe destruir a família.

João regressa a casa tentando encontrar explicação para a união entre Diana e a juíza que a libertou. Lamenta não lhe ter dado um tiro, como havia planeado.

Sofia fica destroçada quando Manel acaba o namoro, confessando que ainda ama Catarina.

Miguel procura a Estrelinha Bombom, estranhando que seja Noémia quando a conhece. O rapaz acaba por simpatizar com ela, causando preocupação em Liliana, que assiste afastada à conversa entre ambos e se apressa a acabar com a conversa.

Manel volta a procurar Catarina e diz-lhe que terminou tudo com Sofia. Ela recusa-se a recebê-lo de volta porque ainda está magoada com ele. Manel vai embora desgostoso.

Inês fica chocada quando João lhe conte ter descoberto que Luísa e Diana são cúmplices.

Sheila e Amaral troçam de César por este não ter ganho a fortuna que estava à espera no euromilhões. Marisa não gosta da humilhação e quase se pega com Sheila. Como não lhe consegue bater, descarrega em César.

Graciete diz a António que vai pensar numa forma de ajudar Marisa a celebrar o seu casamento de sonho. O marido abraça-a, elogiando-lhe a generosidade.

Diana esconde-se na garagem do prédio de João e Inês e observa-os a sair de casa. Inês sugere a João que investigue Luísa e ele acaba por descobrir que a juíza era mulher do doente que ele não conseguiu salvar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News