fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 2 a 8 de junho

Capítulo 275 – 08/06/2014

João reanima Eunice, enquanto Diana tenta aproximar-se. Inês impede a irmã de chegar perto da mãe. Manel fica desagradado com Catarina porque ela se junta a Diana para a apoiar. A vilã finge estar muito afectada com o estado de saúde da mãe.

Já no hospital, o médico tranquiliza Inês, confirmando que Eunice já está livre de perigo. Inês culpa-se por ter permitido que a mãe assistisse ao julgamento de Diana. Esta finge-se aliviada quando catarina lhe diz que a mãe está a recuperar.

Francisca, Gastão e Adelaide estão consternados com a proximidade do enterro de Ricardo.

Noémia repreende as filhas que estão irrequietas. A florista faz as pazes com Sheila e Marisa e confessa que tem medo de ficar sem ordenado, se Diana for presa.

Álvaro confessa a César que está com problemas financeiros e diz que, provavelmente, só lhe vai poder pagar o ordenado em duas vezes. O patrão recomenda-lhe que não comente nada com Fátima. César fica muito preocupado com o seu futuro.

Armando inunda a casa com eletrodomésticos baratos, dizendo que os vai oferecer na campanha eleitoral do clube. Gi fica furiosa e acusa o marido de querer comprar os votos dos sócios.

Liliana levanta-se de mau-humor e Orlando brinca com ela. Domingos assiste divertido à cena.

Gabriela e Lourenço só têm olhos para o pequeno Vasco. Sandra diz a Lourenço que a criança lhe vai tirar o lugar no coração de Gabriela.

Rita informa os funcionários da Ioiô que Ricardo faleceu e dispensa quem quiser assistir ao funeral.

Diana diz nas costas de Catarina que a amiga é uma chata. Depois liga aos homens que contratou, exigindo que façam desaparecer Eunice, enquanto ela está no hospital. Se tal não acontecer ameaça matá-los.

Manel dá os sentimentos a Gastão e Adelaide, mas diz que não vai ao funeral de Ricardo, por não fazer sentido despedir-se de quem foi responsável pela morte de Alice e da bebé que esperava. Adelaide reage com indiferença.

Gi está de saída para o funeral de Ricardo e resmunga com Armando porque quase não consegue passar no meio das quinquilharias que ele pôs em casa.

Diana aparece no funeral de Ricardo e causa perturbação na cerimónia. Só o padre impede que Gastão a agrida. Adelaide não se contém e escorraça a vilã do cemitério.

Apesar de todo o mal que Ricardo causou, João confessa a Inês que lhe custou ter perdido o irmão de forma tão trágica.

Jaime presta homenagem a Tiago, dedicando-lhe uma das suas aulas de culinária.

Bruno encosta Diana à parede e exige-lhe que pague o dinheiro combinado para que ele separe João de Inês. Diana reage com agressividade e responde que ele não sabe com quem se está a meter.

Bruno não fica satisfeito e faz chantagem com Inês, exigindo que ela lhe pague para desaparecer da sua vida. Se Inês não aceitar, Bruno ameaça que vai dizer que o filho que ela espera é dele. Mesmo sabendo que isso não é verdade, Inês começa a negociar com o chantagista.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News