fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 2 a 8 de junho

Capítulo 270 – 03/06/2014

Ricardo percebe que foi enganado por Diana e expulsa-a de casa.

A vilã vai embora e leva consigo a cassete que Tiago gravou, para incriminar Ricardo. Diana murmura que a vingança se serve fria. Sem lugar para morar, aproveita o facto de António e Graciete estarem a viajar, para se mudar para casa deles. Marisa e César ficam sem saber como reagir.

João e Inês tranquilizam Eunice que continua muito preocupada, depois de Diana a ter tentado matar, pela segunda vez.

Lourenço e Gabriela estão radiantes com o nascimento do bebe a quem dão o nome de Vasco.

Rita tem mais um ataque de pânico e fica desesperada porque percebe que não tem mais comprimidos.

Manel e Sofia voltam a desentender-se. Ricardo chega nesse instante, furioso com Diana e reage mal à discussão, dizendo que a empresa não é um jardim-de-infância. Quando regressa a casa, Ricardo entrega-se à bebida e chora, arrasado por ter rompido com Diana.

Ernesto não acredita na táctica que César está a planear para o jogo decisivo do campeonato. Álvaro concorda e acrescenta que César está com medo de ser afastado da equipa, depois das eleições. Armando, prepara-se para ir assistir ao jogo e fazer campanha eleitoral. Gi recusa-se a acompanhá-lo.

Francisca fica chocada ao saber que Diana voltou a tentar matar Eunice.

Rita não aguenta a responsabilidade de estar a gerir a Ioiô e decide convidar Ricardo para a substituir. O primo fica surpreendido, mas aceita de imediato. Francisca e João não se opõem, mas ficam apreensivos.

Sheila põe travão aos avanços de Amaral, dizendo que não podem voltar a envolver-se. No entanto derrete-se com os piropos que ele lhe dirige.

Manel desabafa com Catarina e diz que está farto de aturar a arrogância de Sofia na empresa. Manel conta que está preocupado com a saúde de Rita, que voltou a ter ataques de pânico.

Francisca recebe um DVD em casa e fica estarrecida, ao ver e ouvir Tiago revelar que foi Ricardo o responsável pela morte de Alice.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News