fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 14 a 20 de julho

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 14 A 20 De Julho

Laçosdesangue

Capítulo 314

Rute provoca a fúria de Diana, dizendo que não está à venda e que foi informada de que ela poderia tentar fazer mal ao filho da irmã. Diana vai embora mas obcecada em concretizar a sua vingança. Informada do incidente e temendo que Diana volte a fazer o mesmo, Inês decide mudar Tiaguinho de colégio. Quando João telefona a contar que o seu voo de regresso a Portugal está atrasado, Inês prefere poupá-lo a preocupações, escondendo que a irmã tentou raptar-lhes o filho. Mais tarde, Diana consegue finalmente introduzir-se na creche e pega no sobrinho para o raptar, sem que alguém a veja.

Catarina reconhece que errou ao ter dado a sua amizade a Diana, fazendo assim com que Manel a deixasse. Fátima, conciliadora, aconselha a amiga a dar mais uma oportunidade ao amor da sua vida, uma vez que Manel já tentou reaproximar-se.

Sofia ressente-se do seu problema de saúde e pede para sair mais cedo. Aproveita para desabafar com Manel, dizendo que o sente distante. O desconforto que ele sente é evidente, mas tenta disfarçar. Francisca comenta com Jerónimo a reconciliação de Adelaide com Gastão dizendo que ambos reencontraram a felicidade.

Armando visita Gastão na livraria, eufórico por ser de novo o proprietário do aterro. Acaba por demonstrar a sua ignorância quando Gastão lhe oferece o livro “A arte da guerra” e ele diz que deve ser só pancadaria. O advogado esclarece que o livro é uma referência para os gestores modernos.

Jaime vai fazer compras ao mercado e assiste divertido a mais uma disputa entre Marisa e Sheila, agora por causa de Futre. Graciete põe termo à briga, mas fica chocada quando o cozinheiro conta que Diana tentou raptar o filho de Inês. César ganha o segundo prémio do euromilhões e deixa o mercado em reboliço.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News