fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 12 a 18 de maio

Capítulo 254 – 18/05/2014

Diana finge-se assustada e abraça-se a João, dizendo que não consegue sentir a perna. Inês está incrédula com a situação e Diana aproveita para a fazer sentir culpada. No entanto, o médico que observa a vilã no hospital, estraga-lhe a encenação ao garantir que ela não tem qualquer problema. Diana joga então mais uma cartada para desestabilizar João e Inês, forçando-os a levá-la a casa. Ricardo é avisado e quando chega ao seu apartamento não gosta de ver João a carregar Diana ao colo.

Adelaide volta aos alcoólicos anónimos e participa activamente numa reunião, ajudando com a sua experiencia outro doente.

Francisca não fica à-vontade para se confessar ao novo padre que substituiu Matias na igreja que ela frequenta.

Lourenço tem visões com mulheres que lhe parecem ser Helena e começa a dar razão a Domingos, lamentando tê-la conhecido.

Sandra confessa a Domingos que sente saudades de Tiago. O pai esforça-se por animá-la. Sandra decide então ligar a Álvaro, para saber com estão as coisas no café.

Amaral obriga César a tratar Sheila de uma maneira especial na equipa de futebol. César fica encabulado e Álvaro sorri ao vê-lo aflito.

Sheila provoca Marisa dizendo que ela não está em forma por ter peso a mais. Apercebendo-se de que a relação de Sheila com Gastão não vai bem, Marisa devolve as provocações e diz que eles não têm nada a ver um com o outro.

Armando barra-se com creme por causa do escaldão que apanhou na praia. Gi repreende o marido. Gastão chega entretanto e conta a Armando que a relação com Sheila já teve melhores dias. Apesar do desalento, o advogado não consegue deixar de rir das barbaridades que Armando diz sobre o assunto.

Antes de viajarem pela Europa, Graciete e António despedem-se dos amigos, organizando um lanche no café do mercado. Marisa farta-se de chorar, por vê-los partir.

Inês e Isabel apoiam a ideia de Jaime, que vai dar cursos de culinária em casa.

Diana finge não saber que não pode ter filhos e provoca desconforto em Ricardo, ao lembrar, de forma maliciosa, que Alice estava grávida quando morreu. Depois convence-o a ir visitar Adelaide, argumentando que ele não deve afastar-se da mãe. Diana fica com caminho livre para convidar Catarina a visitá-la, minando a relação da amiga com Manel.

Inês fica grávida e deixa João suspenso por uma resposta, depois de lhe dizer que acabou de fazer o teste.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News