fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 12 a 18 de maio

Capítulo 248 – 13/05/2014

Rita e Francisca refazem-se da surpresa e recusam o dinheiro que Diana lhes oferece para pagarem as dívidas da Ioiô. Assim que podem Francisca e Rita contam a João a oferta que Diana lhes fez. O médico diz que elas fizeram bem em recusar. Nem Francisca nem Rita acreditam na regeneração de Diana, tão pouco nas suas boas intenções. Ao contrário, Ricardo, cego pela paixão, está convencido da bondade da namorada. Diana aproveita a sua ingenuidade para se fingir fragilizada.

Catarina amua com Manel e deixa bem claro que não gosta de o ouvir dizer mal de Diana, pois acha que ela já não é a vilã que foi no passado.

António assiste com tristeza à conversa entre Graciete e Filipa, pois a menina deseja desesperadamente que a amiga melhore.

Gastão, metido com os seus pensamentos, janta sozinho e desolado pela ausência de Sheila.

César esforça-se por dar o treino mas é permanentemente atacado por Marisa. Sheila mete-se na conversa mas Marisa é obrigada a calar-se, para não ter de dizer que, afinal, o marido chumbou no exame e não é um treinador diplomado. Ernesto diverte-se com a situação.

Fátima começa a ficar muito sensível por causa da gravidez e não gosta que Álvaro diga que o bebe é mais importante do que o trabalho na fábrica. O arrufo não dura muito tempo, pois tanto um como outro, pedem desculpa pela exaltação.

Armando não consegue fazer com que Gi aceite almoçar com Fonseca, para o ajudar a recomprar o aterro.

Marisa confronta César com a sua mentira. Ele fica em pânico, obrigado a reconhecer que disse que tinha passado no exame, por ter vergonha de não o ter conseguido. Para manter o silêncio, Marisa impõe condições a César. Exige ser nomeada capitã de equipa, ser titular em todos os jogos e que ele convide Ernesto para ser seu adjunto. César vacila mas é obrigado a aceitar. Depois, envergonhado, pede desculpa a Graciete por ter mentido.

Sheila está tão entusiasmada a falar de si, que nem nota que Gastão não consegue abrir a boca para dizer o que pensa.

Armando recebe uma chamada de Bernardo que confirma que o negócio imobiliário vai de vento em popa no Algarve. Gi fica radiante com o telefonema do filho, mas depressa perde o sorriso, ao perceber que ele continua a interessar-se mais pela avó da mulher do que por esta.

Isabel sente-se culpada pela instabilidade que David está a viver, mas Jaime diz que não deve pensar assim, pois é Luís o grande responsável por tudo o que o filho está a viver.

João e Inês são informados que a auto-caravana que alugaram para que António e Graciete possam viajar, já chegou.

Domingos não esconde a sua felicidade por ter, de novo, Sandra ao pé de si.

Lourenço, enervado entorna café por cima de si, na esplanada. Gabriela nota que o marido não está bem. Ele desculpa-se com a proximidade do parto. Gabriela pergunta por Helena e Lourenço. Perplexo, responde que a única coisa que sabe é que ela não vai vender a herdade.

Diana, enigmática, diz a Ricardo que tem outra forma de ajudar os Caldas Ribeiro.

Quando Rita, João e Francisca vão ao banco renegociara as dívidas da Ioiô, ficam a saber pelo gerente que alguém as pagou. Mãe e filhos ficam a saber com estupefacção, que foi Diana a ajudá-los.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News