fbpx
Resumos

«Jardins Proibidos»: resumo de 6 a 12 de julho

Resumos Jardins Proibidos «Jardins Proibidos»: Resumo De 6 A 12 De Julho

Resumos_Jardins-Proibidos

Resumo de 6 a 12 de julho da novela Jardins Proibidos.

Episódio 232

Manuel dá entrada no hospital Boa Esperança e manda calar Bárbara, quando esta apela para ele ter calma. Bárbara fica na sala de espera, preocupada a aguardar notícias.

Célia chega ao hospital e encontra Bárbara. Repreende-a por não a ter avisado que vinha para Lisboa. Bárbara começa a chorar, admitindo andar cheia de problemas e que Manuel está em risco de vida por o seu coração estar fraco.

No bloco, Eduardo e Rui preparam-se para operar Manuel, assentindo que vão ter um duro trabalho para o salvar, por ele ter o coração em muito mau estado.

Mónica acaba de tomar banho e começa a secar o cabelo. Fica aborrecida por ficar sem eletricidade. Ouve um estalo e a eletricidade volta, começa novamente e secar o cabelo e a luz falha de novo. Ouve a porta da rua a fechar-se e sai melindrada do quarto. Mónica vai até à sala e não vê ninguém.

Miguel vai até ao hospital, onde estão Célia e Bárbara ansiosas pelo desfecho da operação de Manuel. Célia fica incomodada por Bárbara expressar a Miguel, que Manuel é como um pai para si.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>