fbpx
Resumos

«Jardins Proibidos»: resumo de 20 a 26 de abril

Célia diz a Miguel que a sua filha precisa de tempo para aceitar vê-los juntos. Miguel diz que vai ter com uma pessoa para tentar descobrir quem é que o incriminou. Tomás entra destroçado no carro por Mónica o ter traído e arranca a alta velocidade.

Sofia fica apreensiva quando Nuno lhe diz que tem de sair por ter um encontro marcado, mas ele sossega-a e diz-lhe que as suas prioridades mudaram. Eduardo, Luís e Teresa aguardam a chegada de feridos de dois autocarros. Aníbal reclama com Teresa por estar a descurar consultas. Paramédicos trazem uma vítima de um assalto e um assaltante e Teresa dá prioridade ao assaltante que está em piores condições. Mónica recusa a ajuda de Alfonso mas garante-lhe acabar tudo com Tomás ainda nesse dia.

Tomás entra em casa furioso, pergunta por Leonor a Mariana que lhe responde que a mãe está a trabalhar. Tomás, mais furioso, segue para o seu quarto. Ju elogia Jacinta pela pureza do seu carácter. Jacinta diz-lhe que ainda tem esperança de que Ju se reconcilie com Simão. Vasco pergunta a Lena porque é que a polícia queria saber onde ela estava na tarde anterior e insinua que ela possa estra envolvida nos acontecimentos no cemitério.

Os Catarino ouvem na rádio o caso dos dois homens baleados no assalto e Ludovina defende que não se deve crucificar o assaltante por as coisas às vezes não serem como parecem. Lena diz a Vasco que a polícia queria falar com ela por ter sido advogada de Vanda, desmistificando o assunto e acaba a beijar Vasco, dominadora.

Teresa avisa Eduardo e Luís para não fazerem juízos de valor e tratarem primeiro o assaltante. Miguel diz a Nuno que as únicas pessoas que estiveram em casa dele quando a polícia descobriu a caixa foram Inês e Célia. Tomás prepara metodicamente a dose do seu soro mortal. Alfonso insiste com Mónica que o deixe falar com Tomás, mas ela recusa por conhecê-lo bem e não querer que os Gama descubram o que ele fez. Tomás põe o seu preparado mortal numa seringa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>