fbpx
Resumos

«Jardins Proibidos»: resumo de 20 a 26 de abril

Resumos Jardins Proibidos «Jardins Proibidos»: Resumo De 20 A 26 De Abril

Resumos_Jardins-Proibidos

Resumo de 20 a 26 de abril da novela Jardins Probidos.

Episodio 178

Simão diz a Teresa que ama Ju mas acha que não podem ficar juntos por pertencerem a mundos diferentes. Teresa responde que Ju sempre teve uma mente aberta e pergunta a Simão se não é ele que a discrimina.

Sofia fica hesitante quando Nuno lhe diz que conseguiu arrumar os assuntos do passado e quer começar uma nova etapa da vida com ela. Sofia receia magoar-se novamente. Nuno e Sofia entram no apartamento deste a beijarem-se sofregamente.

Tomás caminha com ar alucinado de um lado para o outro e acaba por tomar uma decisão, entrando resoluto no prédio de Mónica. Alfonso, olhando para a aliança de Mónica, diz-lhe que ela tem de se separar de Tomás, que é uma pessoa doente. A campainha toca e o casal entreolha-se intrigado. Jacinta recebe Ju de volta à Quinta das Torres.

Ficam atónitas quando Lena aparece a dizer que veio na qualidade de advogada de Vasco. Lena provoca Ju dizendo que tem uma relação com Vasco que ela não tem com Simão. No apartamento de Mónica a campainha continua a tocar.

Mónica veste-se à pressa e vai à sala. Mónica abre a porta e fica intrigada por não estar ninguém. Mónica diz a Alfonso que não estava ninguém à porta e este suspeita que possa ter sido Tomás a tocar à campainha.

Tomás sai do prédio a correr e dá pontapés no carro de Alfonso. Jacinta começa a ficar indignada com Lena que a provoca com comentários sobre a pouca integridade de Simão. Simão repara que Teresa fica nostálgica por Eduardo contar que é um dia cheio de trabalho no hospital e encoraja a sobrinha a ignorar as leis e ir ajudar pessoas.

Teresa fica convencida e sai. Lena insinua a Jacinta que Simão pode ter problemas com drogas para ter comportamentos tão impulsivos. Jacinta perde as estribeiras e esbofeteia Lena. Célia beija Miguel e Inês vê, saindo porta fora irritada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>