fbpx
Resumos

«Jardins Proibidos»: resumo de 20 a 26 de outubro

Resumos Jardins Proibidos «Jardins Proibidos»: Resumo De 20 A 26 De Outubro

Resumos_Jardins-Proibidos

Resumo de 20 a 26 de outubro da novela Jardins Proibidos.

Episódio 34

Teresa confessa a Marta que se sente muito atraída por Eduardo e, por isso, já pensou em pedir transferência para outro hospital. Marta diz-lhe que não vai permitir que ela abdique da sua carreira por causa de um homem.

No gabinete de Aníbal, Eduardo também é tema de conversa. Vanda conta ao administrador do hospital que viu Marta e Eduardo a beijarem-se às escondidas, afirmando que os dois já se conheciam antes. Aníbal aceita pedir informações sobre os médicos que vieram dos Açores, considerando que isso o pode ajudar a correr com Teresa do hospital.

Mónica fica em choque por Alfonso lhe dizer que aquela será a última vez que se veem e exige-lhe uma explicação. O espanhol mostra-lhe o jornal com a notícia do desfalque à Fundação, garantindo que se não se casar com Mercedes, o seu pai será preso. Mónica fica ainda mais ansiosa quando o namorado lhe diz que existe um outro motivo que o obriga a terminar o namoro com ela.

Nos escritórios de advogados, Lena cumprimenta Vasco de uma forma muito sensual, mostrando claramente que não pretende ter com ele uma relação meramente profissional. Vasco fica confuso com as investidas da advogada que lhe garante que irá fazer tudo para salvar a fábrica.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News