fbpx
Resumos

«A Impostora»: resumo de 15 a 21 de maio

A Impostora «A Impostora»: Resumo De 15 A 21 De Maio

Resumo de 15 a 21 de maio da novela A Impostora.

EPISÓDIO 188 º

SINOPSE DE IMPOSTORA

 

Rodrigo não consegue compreender como Diana foi capaz de vender a parte dela na MZ a Yara, sem nada lhe dizer, depois de tudo o que passaram. Diana justifica que achou que era melhor livrar-se da MZ de vez, pelo bem da família. Yara atira a Diana que ela queria era proteger-se a si própria. Diana pede-lhe que saia de sua casa. A sós com a investigadora, Rodrigo pressiona Diana para contar o que é que Yara usou contra ela.

 

Yara relata a Daniel o que aconteceu em casa dos Varela. Daniel pergunta à empresária se mostrou a Rodrigo a gravação, que ele obteve junto de Juliana, na qual a empregada conta o que Diana fez para garantir que conseguia ficar com a custódia das crianças. Yara nega e diz a Daniel que o que hoje aconteceu foi apenas um aperitivo.

 

Marta entra pelo gabinete de Afonso e anuncia que a mãe vai voltar à MZ e certamente ele será demitido. Afonso fica surpreendido ao saber que Yara comprou a parte de Diana.

 

Os populares debatem as novidades, preocupados com o futuro do bairro. Paulinho sugere que seria bom arranjar alguém que pudesse manter Yara no seu lugar e todos os olhares recaem sobre Raul.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News