fbpx
Resumos

«I Love It»: resumo de 7 a 13 outubro

I Love It Resumo «I Love It»: Resumo De 7 A 13 Outubro

I-Love-It-Resumo

Resumo de 7 a 13 outubro da série I Love It.

Episódio 26

Tomás reafirma o convite e Pedro recusa a proposta. Beatriz ainda tenta convencer Pedro mas este não se deixa enganar, percebendo que o convite de Tomás tem segundas intenções. Beatriz é compreensiva com a atitude de Pedro.

Na discoteca, Tatiana afoga as mágoas bebendo algumas bebidas e desabafando com Iolanda que faz um esforço por ouvi-la, pois só consegue pensar no incidente em casa de Pedro com o comprimido.

Depois de verem uma série juntos, Arrison e Cristina sentem-se tentados a aprofundar os seus desejos carnais, durante a despedida. Mas Cristina e Arrison conseguem controlar-se, dirigindo-se cada um deles para a casa de banho. Os dois lavam a cara de forma a refrescar as ideias. Na manhã seguinte, a mesma tensão aumenta quando Cristina se depara com Rodolfo a fazer sexo com duas raparigas no sofá da sala. Cristina fica atrapalhada com a situação quente e foge dali a correr mas embate com Arrison, apenas de boxers. Cristina começa a ceder à tentação.

Pela manhã, Beatriz e Pedro ouvem rádio. Pedro fica atento à notícia de um assalto violento numa bomba de gasolina. Pedro fica tenso, lembrando-se dos jovens que acompanha – Jéssica, Ruben e Tiago.

A passear nas ruas de um bairro degradado, Tiago é elogiado por dois delinquentes, pelo desempenho na noite anterior. Os três jovens são surpreendidos pelo surgimento de uma carro da PSP, alarmados fogem. Os dois delinquentes fogem numa direcção e Tiago noutra oposta. Tiago consegue fugir, apesar da perseguição apertada de vários polícias. Tiago consegue esconder-se enquanto enverga a pistola.

No bar do ginásio, Benedita convida André para irem ao cinema mas André, falso, diz não ter dinheiro para ir com ela. Benedita oferece-lhe o bilhete deixando André com um sorriso interesseiro nos lábios.

Tomás encontra Beatriz no ginásio e quando esta lhe diz que Pedro recusou a proposta do concerto no bar da praia. Tomás tenta envenenar Beatriz dizendo que Pedro não devia interferir nas amizades de Beatriz, mesmo quando se sente inseguro. Beatriz não aprofunda o assunto com Tomás, apenas descansa-o de que saberá separar as situações.

Nos armazéns abandonados Pedro visita Jéssica, Ruben e Tiago. Durante a conversa com os jovens Pedro percebe que estes estão comprometidos, principalmente Tiago. Pedro, perspicaz, confronta-o com a notícia do assalto à bomba de gasolina. Tiago fica irritado com Pedro mas não nega o seu envolvimento. Os dois chocam quando Tiago diz a Pedro que nem todos são burros como ele, que se deixaram apanhar pela polícia. Pedro tenta apelar a Tiago para que acredite que está preocupado com ele e que se importa com a vida dele mas Tiago não se sente amado por ninguém.

Destemido, Pedro confronta um dos delinquentes que acompanham Tiago. Pedro pede para que o jovem se afaste de Tiago mas em troca é Pedro quem recebe uma ameaça. Pedro percebe que o marginal pode estar envolvimento no assalto da ourivesaria do qual foi acusado e tenta extrair informações mas nada adianta, apenas é intimidado pelo jovem, para não importunar acerca de Tiago. Pedro sente que não consegue libertar Tiago da sua raiva interior e teme perdê-lo para uma vida de marginal ou algo pior.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News