fbpx
Resumos

«I Love It»: resumo de 30 de setembro a 6 de outubro

No pátio surge Tatiana, resmungando com Arrison por ter acordado cedo. Tatiana circula pela sala, zangada e a discutir, quando pisa uma lata e torce o pé. Chateada dá um chuto na lata, que vai contra um móvel. Arrison fica chocado e preocupado por Tatiana estar a estragar os móveis de Beatriz.

No seu quarto, Mara está a teclar no computador, a falar com Xavier. Mara conta-lhe o episódio da noite anterior. Xavier dá-lhe apoio e aconselha-a a falar com Beatriz. Enternecida pelas palavras de apoio, Mara sugere um encontro. Xavier demora a responder. Mara insiste, mas Xavier recusa, alegando ser complicado. A conversa por chat é interrompida pela presença de Raquel. Ao perceber que Mara fala com o namorado desconhecido, Raquel decide alertá-lo, para o perigo de nunca ter conhecido Xavier. Mara tenta descansar a irmã, dizendo que o que ela e Xavier têm é especial. Raquel remata dizendo, que ela apenas viu fotografias e que pessoalmente as coisas são diferentes, pois nunca se beijaram, nem nunca fizeram sexo. Mara continua a desvalorizar os avisos da irmã. No fim da conversa, Raquel anuncia que arranjou emprego, deixada Mara feliz.

As duas irmãs vêm do quarto, Mara despede-se para ir para o emprego, quando Tó, na sala começa a provocar Mara, dizendo que depois de Raquel arranjar emprego, já não poderá acusa-los de não se esforçarem e viverem às suas custas. Mara responde, dizendo que a irmã não é parasita, mas que Tó continua a sê-lo. Raquel acalma o ambiente, que começa progressivamente a ficar tenso. Mara sai de casa, enquanto, Tó se vitimiza perante Raquel e disfarça o ódio que sente pela cunhada. Tó pede dinheiro a Raquel e depois sai de casa, com o pretexto de ir à procura de emprego. Raquel dá-lhe o dinheiro. Sofia surge e fica chateada ao perceber que Tó saiu. Amuada, Sofia vai para o quarto.

Na praia, Leila e Arrison decidem ir até ao bar da praia buscar uns gelados, mas Leila vira as costas a Mara, mostrando-se zangada pelo que Mara fez a Beatriz. Mara percebe a intenção e fica incomodada. Em seguida, preocupada, Mara pergunta por Beatriz, deixando Leila irritada. Leila, não se contendo, confronta Mara. Leila acusa Mara de ter sido desleal com Beatriz. Mara fica ressentida e responde, dizendo que a sua intenção não era magoar Beatriz. Arrison tenta acalmar ambas, mas Leila mantém uma atitude empertigada para com Mara. Arrison puxa Leila para o areal e, decide chama-la à razão. Leila admite a Arrison sentir-se fatigada e inclusive, desconfiada com algo que notou durante a festa. Leila conta a Arrison, que viu alguns rapazes a rirem na sua direcção e a comentarem sobre uma massagem.

Enquanto, Leila desabafa com Arrison, repara em dois jovens com um smartphone na mão. Os dois rapazes alternam o olhar entre o ecrã do smartphone e Leila, por entre vários risos. Irritada, Leila chega perto e tira-lhes o smartphone da mão. Leila percebe que é um vídeo seu e fica em choque com o que vê.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News