fbpx
Resumos

«I Love It»: resumo de 30 de setembro a 6 de outubro

Na pizzaria, Susana está nervosa com o facto de Lurdes e o marido Rodrigo irem lá comer. Nervosa chama a atenção dos empregados. Pedro nem repara na histeria de Susana, de tão feliz que está. Mário repara na boa disposição de Pedro.

No facebook, Tó desespera à espera que Susana aceite o seu pedido de amizade. Tó fica radiante quando poucos minutos depois Susana aceita o pedido.

Susana recepciona Rodrigo e Lurdes para almoçarem. Susana mostra-se muito simpática e serviçal. Rodrigo e Lurdes ficam encantados com Susana e com a comida da pizzaria. Durante o almoço, Lurdes conta ao marido que Helena recebeu uma proposta de um editor de uma revista masculina. Rodrigo fica em choque. Lurdes começa a lembra-se do seu passado e Rodriga tenta acalma-la, dizendo que Helena foi bem-educada, para não se preocupar.

Ao mesmo tempo, no ginásio, Helena recusa o convite do editor. André falso pede Benedita em namoro. Benedita ingénua, aceita, sem perceber as verdadeiras intenções de André.

Leila anda incomodada com a sua alergia, quando desesperada pede para que Arrison lhe coce as costas. Quando são surpreendidos pela presença de Tatiana, que interpreta mal a situação. Tatiana acusa os dois de estarem envolvidos, faz um escândalo e recusa-se a ouvir Leila e Arrison. Em seguida, em cólera, Tatiana atira com uma mala a Arrison. Quando Arrison e Leila chegam a casa depois do ataque de Tatiana, Cristina ao perceber o motivo fica atrapalhada.

Ao longe, Tomás avista Beatriz a caminhar no paredão. Acena-lhe, mas Beatriz não vê. Tomás fica a vê-la e repara que Beatriz se dirige para Pedro. Quando Pedro e Beatriz se encontram, abraçam-se e beijam-se. Tomás fica em choque com o que acabou de testemunhar e cerra os punhos cheios de raiva.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News