fbpx
Resumos

«I Love It»: resumo de 21 a 27 outubro

I Love It Resumo «I Love It»: Resumo De 21 A 27 Outubro

I-Love-It-Resumo

Resumo de 21 a 27 de outubro da série I Love It.

Episódio 36

Pedro e Beatriz fitam-se. Pedro não resiste a falar com a jovem cantora, no entanto, esta não reage bem ao inusitado encontro e os dois discutem. Pedro, sofrido, diz a Beatriz que ela aparenta já estar bem apesar de injustiça que cometeu. Magoada, Beatriz diz que era impossível confiar nele perante a entrega da guitarra e que não iria ficar a vida toda a chorar por ele. O jovem fica ainda mais revoltado e dois trocam acusações no meio da rua, num tom exaltado. Pedro fica perturbado e vira costas a Beatriz, deixando-a de rastos. Nos dias seguintes os dois ficam abalados e pensativos com o que ouviram da boca um do outro.

Durante a noite, Tatiana veste um pijama sensual e simula estar atormentada por um pesadelo. Pede socorro a Arrison e tenta que este a aconchegue na sua cama. Mas o jovem brasileiro puxa-a pela mão até ao wc para ajuda-la a retomar a calma, passando-lhe água pelo rosto. Leila vê os dois passarem pelo corredor de mão dada e decide denunciar Tatiana a Cristina. Cristina apesar de confiar no namorado, vai até ao wc espreitar o ex-casal. Tatiana fica irritada pelo seu esquema de sedução ser interrompido pela jovem transmontana. Apesar das insinuações da massagista, Cristina não sente ciúmes da atenção que o namorado dá à sua ex.

Beatriz repara que Helena anda cansada e com dificuldades em conciliar os estudos com o trabalho de DJ na Estação Central. A instrutora de body combat tenta chamar a amiga à razão para que se aplique nos estudos mas a jovem apesar de confessar ter vontade de desistir do curso e inclusive faltar às aulas, não desistirá por respeito a Lurdes. Beatriz fica preocupada e pede para que esta fale com a mãe mas Helena ignora o conselho da amiga.

Enquanto Mara atravessa a rua, Tomás quase a atropela. Mara fica desconfiada de que foi propositado mas o jovem alega que foi um acidente e coincidência. Mara e Tomás discutem no meio da estrada e a jovem diz que gostaria de vê-lo afastado de Beatriz. Tomás fica irritado por não conseguir enganar a sua antiga empregada.

Iolanda simula um encontro casual à porta da casa de Pedro. O jovem guitarrista conta-lhe sobre o assalto e como ficou sem as guitarras e os equipamentos de música. Iolanda finge-se espantada e preocupada com a novidade. Quando o jovem se afasta, a barmaid faz uma chamada suspeita. Nessa noite Pedro é surpreendido por Johny pedindo para ir até ao seu bar. Quando chega, depara-se com um palco preparado para atuar. Antes de conseguir compreender quem terá preparado tamanha surpresa, Jonhy puxa-o para o palco e Pedro dá um show que agrada todos os clientes. Sem que o jovem guitarrista se aperceba, enquanto toca, Iolanda assiste ao seu concerto, ao mesmo tempo que Beatriz e Tomás entram no bar. Pedro fica radiante por ter voltado a tocar guitarra à frente de uma plateia. No final da atuação o dono do bar diz que quem lhe preparou o concerto surpresa foi Iolanda. Pedro fica atónito e ao mesmo tempo desapontado por não ter sido Beatriz. Iolanda sorri confiante que o seu estratagema fará com que Pedro volte para os seus braços…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News