Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 7 a 13 de outubro

GOLPE DE SORTE

97º Episódio

 

Revelação para a euromilionária! O médico anuncia a Maria do Céu e restante família que o único dador compatível com Bruno é… Caio! Os Garcia fazem uma grande festa, esperançados, mas Bruno pede para falar com o irmão. Depois de do dono do Boémio dizer a Caio que compreende se este não o quiser ajudar, o vilão entra em período de reflexão para desespero de todos que nunca mais ficam a saber se Bruno conseguirá ser salvo. Será que o protegido de Madre Rosário vai conseguir negar a vida ao irmão?

Quem nunca nega vida e ajuda a Céu é Amália que tem com a euromilionária uma conversa muito íntima e solidária. As amigas “mais que sangue” sempre estiveram uma para a outra e desta vez não foi diferente. Longe já vão os dias tristes em que andaram de costas viradas…

Virada do avesso está Leonor quando fica a saber que Caio é o único dador compatível com Bruno. A filha de Fernando Craveiro rapidamente se recorda da conversa que tivera com o vilão na qual ele afirmara que fará tudo para cair nas boas graças dos Garcia. Leonor percebe imediatamente que o protegido de Madre Rosário usará esta cartada a seu favor e que o seu plano de vingança ficará, mais uma vez, adiado…

Sem querer adiar mais a sua decisão, Caio liga a Madre Rosário pedindo conselhos sem especificar por que razão os pretende. Pelo meio da conversa, o vilão confessa à sua protetora que, apesar de tudo, sente saudades de Sílvia. Ouvindo a conversa, a vilã emociona-se e… chora. Algum dia estes vilões serão capazes de ficar longe um do outro?

Longe das suas obrigações, Horácio começa a delegar em demasia e Graciete chateia-se com a atitude do seu Presidente. A empregada do palacete só encontra redenção quando recebe um convite de Tino para jantar. Com a ajuda de Céu, Graciete veste-se para deslumbrar Tino mas o jantar acaba da pior forma, com Ilda a aparecer e a fazer uma cena escabrosa…

Cena linda no Boémio. Cláudio e Teresa vão jantar ao restaurante para se assumirem juntos a toda a vila mas havia mais uma novidade: um anel de noivado e um pedido de casamento que o médico fez à fotógrafa. O pedido foi aceite para regozijo de Xavier e Patrícia que vieram felicitar os pombinhos. O que fará Carlos quando souber desta ignominiosa “traição”?

Traído sente-se Horácio Toledo pelos alvorinhenses. Só porque andou trinta anos em regime de bigamia e afinal Xavier é seu filho não deveria ser razão para que o bom povo de Alvorinha lhe virasse as costas, pensa o presidente da junta. Cremilde é que não está de acordo e ataca o falso genro com Preciosa a assistir sem poder fazer grande coisa para defender o seu filho preferido…

Um dos filhos de Maria do Céu já decidiu se ajuda o outro filho da euromilionária. Caio pediu para falar com a mãe a sós e quando lhe diz que vai tentar salvar Bruno, Céu emociona-se e agradece à Nossa Senhora dos Sete Mantos. Só que… o vilão tem uma condição: uma chantagem horrível que vai deixar a euromilionária de coração totalmente partido…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News