Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 7 a 13 de outubro

Reprodução Instagram

Resumo de 7 a 13 de outubro da série ‘Golpe de Sorte’ da SIC.

GOLPE DE SORTE

96º Episódio

 

Alarme em Alvorinha! Maria do Céu fica a saber pela Doutora Alice que a doença de Bruno é muito grave. A médica explica a todos os Garcia que é preciso encontrar um dador que seja compatível com o dono do Boémio. A família, ainda muito consternada, põe mãos à obra e só vai descansar quando encontrar alguém capaz de salvar Bruno. Mas as probabilidades de êxito são muito escassas…

Escassa era também a informação que Xavier tinha sobre o seu verdadeiro pai. Feliz ou infelizmente, esse mistério acabou quando o chef ouviu uma conversa entre a mãe e o Horácio na qual ficou a saber que o presidente da coletividade afinal não só foi amante de Amália durante muitos anos como ele, Xavier, é seu filho! Desgostoso, sai de casa em busca do conforto da sua mais-que-tudo…

No conforto de uma conversa com o irmão, Teresa parece estar a viver uma segunda vida mas rapidamente as coisas mudam quando recebe uma carta do seu ex-companheiro. O fantasma de Carlos paira ainda sobre a fotógrafa e nem a informação de que o médico está nos Estados Unidos descansa Teresa e Padre Aníbal. Será que correm perigo naquela casa?

Uma visão de perigo e drama tem a mística Branca. Uma imagem terrível faz a filha de Esmeralda entrar em pânico e as lágrimas que caem do seu rosto anunciam temporal para o futuro…

Sobre o passado, Rosanne, quando sabe que Xavier é filho de Horácio, faz as contas e percebe que Amália foi amante do seu marido durante quase trinta anos. Em choque, a espanhola de Cadiz prepara-se para se vingar do presidente da coletividade de formas que nem sequer queremos imaginar!

Não imaginávamos que Kelly já se despedisse de Alvorinha mas é o que acaba de acontecer: pronta para abraçar um desafiante projeto gastronómico, a brasileira vai de malas aviadas para o Porto, deixando saudades na vila e no grande Tinão que não deixa as coisas por mãos alheias e vai até ao restaurante para uma última despedida…

Caio despede-se de Alice para ir fazer o teste de compatibilidade com Bruno. A médica tenta perceber as reais motivações do vilão em querer ajudar o irmão mas Caio, como sempre, foge à conversa para não se mostrar exposto aos sentimentos. Existirá no filho de Céu uma réstia de amor ou tudo não passa de mais um esquema para cair nas boas graças dos Garcia?

Quando os Garcia estão todos juntos para apoiar Bruno, o médico aparece com a novidade: já são conhecidos os resultados dos testes de compatibilidade. Haverá milagre?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News