Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 4 a 8 de novembro

Reprodução Instagram

Resumo de 4 a 8 de novembro da série ‘Golpe de Sorte’ da SIC.

GOLPE DE SORTE

106º Episódio

 

Perseguição em Alvorinha! Os inspetores irrompem pelo palacete à procura de Caio mas já chegam tarde. O vilão já seguiu com Sílvia e Madre Rosário para o aeródromo onde um jato privado os vai apanhar para os levar para o estrangeiro. Será que conseguirão completar a fuga?

Em fuga do caminho maldoso que vem percorrendo há anos, Preciosa tenta redimir-se dos seus pecados oferecendo a Maria do Céu uma nova Nossa Senhora dos Sete Mantos. Surpreendida pelo gesto, a ex-euromilionária agradece e, a pedido da pastorinha, perdoa Preciosa do passado tenebroso. Estão feitas as pazes entre heroína e vilã…

Entre heroína e vilã, Leonor sente necessidade de contar toda a sua história a Maria do Céu. Quando a mãe de Bruno e Telma recebe a nova carrinha e se prepara para ir dar uma volta, a filha de Eugénia aproveita para lhe dizer tudo. Céu finalmente entende de onde veio a gravação e sobretudo fica a saber que o seu neto afinal vem a caminho…

A caminho vêm as eleições depois do Presidente marcar nova ida às urnas após ser fortemente criticado pelos alvorinhenses. Horácio conta vencer mas não estava preparado para o novo candidato Justino Sanganha que, apoiado pela sua Graciete Pompeu, promete dar muito trabalho ao filho de Preciosa. E até já há lema de campanha…

Sem fazer campanha mas sempre pronta a ajudar os outros, Céu entrega a Branca a chave da sua casa já renovada. A filha de Esmeralda nem pode em si de tão feliz e agradece à nossa heroína o gesto de amor que não tem preço. Cada vez mais acarinhada pelos alvorinhenses, que vai ajudando com as suas mezinhas, Branca pode finalmente regressar ao local onde é mais feliz.

Sem saber se está a fugir do local onde pode ser mais feliz, Caio já está com Sílvia e Madre Rosário a preparar-se para apanhar o jato quando a polícia chega e logo a seguir Céu e Leonor. Quando Maria do Céu diz ao filho que afinal o bebé de Leonor não morreu, o vilão emociona-se e fica dividido entre sair do país ou ficar em Portugal e aceitar a pena que tem de cumprir. Porém, Rosário Carmona não aceita que Caio tenha outra mãe e vai atirar sobre Céu…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News