Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 3 a 9 de junho

Resumo de 3 a 7 de junho da série Golpe de Sorte

GOLPE DE SORTE

6º Episódio

Na ânsia de encontrar os burlões, Leonor anda a brincar com o fogo. Visita a sua mãe Eugénia e confessa-lhe que está muito próxima de apanhar Caio e Sílvia. Eugénia, muito debilitada e quase sem dizer nada, consegue ganhar forças para avisar Leonor e lançar uma premonição: “vem aí coisa má”.

A tragédia pressente-se. Na casa de repouso, Eugénia grita por Leonor, certa de que alguma coisa muito grave aconteceu à filha. Ao mesmo tempo, Caio persegue o carro de Leonor, conseguindo que ela se despiste. Confirma-se o pressentimento de Eugénia.

No palacete, já há nova empregada: Graciete de Murteiral veio para limpar a casa e animar os Garcia. Porém, Sílvia (Miriam), irritada com os modos demasiado populares de Graciete, quer impor nova conduta não só para a família mas também para a empregada, começando nos hábitos alimentares. Graciete não engraça com Sílvia, sobretudo depois de a encontrar no quarto da patroa Céu…

A euromilionária leva a personal coach ao mercado para lhe mostrar a sua velha vida de vendedora de frutas. É lá que as duas decidem que Céu vai abrir dois novos negócios, um para cada filho. Quando dão a notícia a Bruno, o filho da euromilionária alegra-se e admite que sempre quis ter um restaurante. Telma quer algo mais espampanante, de acordo com a sua personalidade…

Céu confessa-se sobre o filho desaparecido a Padre Aníbal. Ele, que está com problemas de sobra com Preciosa, que enviou um pedido ao Bispo a pedir a expulsão do padre por, entre outros graves crimes, “a apologia da fornicação”.

Por falar em crimes, Caio liga a Sílvia a garantir que Leonor já não é assunto e diz a Madre Rosário que já tratou do problema. As duas assustam-se, sem saber o que, na verdade, se passou.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News