Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 25 a 31 de agosto

Resumo de 25 a 31 de agosto da série ‘Golpe de Sorte’ da SIC.

GOLPE DE SORTE

71º Sorteio (sinopse)

 

Tensão no palacete! Alarmada, Céu decide deitar fora a bizarra boneca destinada a Telma. A filha da Euro milionária, depois de um período de choque, consegue ligar os pontos todos e aponta a mira ao seguidor número 1 do Programa da Telma. Ricardo, que estava a ver o reality show em direto, sobressalta-se e confronta Caio, que, sorridente, o avisa que aquilo era só uma amostra do que podiam fazer à sua mais-que-tudo…

Intrigado com as suas mais-que-tudo, Horácio pede conselhos a Tino sobre mulheres, preocupado pelas suas duas musas não lhe ligarem nenhuma. O empregado da Pensão Toledo e futuro pai do filho de Jéssica tenta ajudar Horácio enquanto também se vai aconselhando sobre o género feminino. No final, não chegaram a grandes conclusões…

Ainda sem concluir o processo da Fundação, Céu pede a Bruno que ajude nas questões financeiras da mesma. Não por desconfiança sobre o seu outro filho, mas porque pretende ver o dono do Boémio mais por dentro dos negócios dos Garcia. Porém, Bruno descobrirá algo que o deixará de orelhas bem levantadas…

Sempre de olhos atentos, orelhas levantadas e faro notável para as questões amorosas, Graciete veste o fato de Cupido e começa a tentar convencer Telma e Ricardo que os dois foram feitos um para o outro. Ainda sem saberem se devem avançar, Ricardo e Telma começam a acreditar que o destino os juntou e beijam-se. Mas… será que têm futuro juntos?

Quem não tem futuro é a dupla Ricardo e Alice. O jornalista, muito alarmado por aquilo que aconteceu a Telma, diz à médica que quer abandonar o plano de vingança sobre os vilões. Alice ainda tenta convencer Ricardo a não desistir mas este não muda o rumo dos seus pensamentos. A partir de agora, a busca pela justiça ficará a cargo da filha do malogrado Fernando Craveiro…

Por falar em vilões, Caio diz a Sílvia que finalmente puseram o jornalista na linha. A vilã ainda desconfia dos intentos de Ricardo e fica, como sempre, de pé atrás. Porém, outros problemas assolam a vida de Sílvia e Caio: Duarte diz-lhes que começa a gostar de viver em família e que quer largar o plano de burla para abraçar a vida familiar com os Garcia. Será que os vilões aceitarão de ânimo leve esta mudança?

Quem não aceita nada de ânimo leve é Horácio, que, quando fica a saber que Amália e Vitinho se preparam para um encontro nocturno para conhecer novas pessoas, vai aos arames, muito ciumento. Se calhar, o melhor é o Presidente da coletividade apostar todas as fichas na outra musa…

Apostado em descobrir toda a verdade, Bruno encontra-se com a Doutora Alice para esta ver o resultado dos exames a Vasco. O que a médica diz ao filho de Céu deixará o dono do Boémio em alerta máximo!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News