Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 23 a 29 de setembro

GOLPE DE SORTE

89º Episódio

 

Pânico na vila! Leonor tem a mãe Eugénia em casa e o namorado a bater à porta. É forçada a obrigar Caio a ir embora enquanto tenta explicar à mãe a razão pela qual tem uma relação com o homem que desgraçou a vida delas e foi responsável pela morte do pai. A muito custo, Eugénia finge perceber a explicação mas já na pensão, onde se instala, há algo que ela planeia fazer sem que a filha saiba…

Por falar em filhos que não sabem coisas, Xavier confronta Horácio por este andar a deixar a casa toda desarrumada e a fazer da mãe dele de sua empregada. O presidente da coletividade gosta da firmeza que o filho demonstra mas depois entristece quando se lembra de outras firmezas que andam ausente…

Ainda ficando com o filho de Amália, este propõe à namorada que os dois sigam juntos para o Porto para ele poder aceitar o ótimo convite que recebera uns dias antes. Patrícia entristece, diz-lhe que os seus planos são os de ficar em Alvorinha e o casal de repente, que tanto tinha para dar, parece estar a caminhar para um beco sem saída. Será que esta relação vai acabar antes de começar?

A recomeçar depois de acabar pode estar a relação de Amália e Céu. Tanto tempo depois de se terem zangado, as duas amigas já não querem mais confusões nem andar tão distantes. Ainda não estão a cem por cento mas, pelos vistos, não vão demorar muito mais a ter aqueles momentos bonitos que são mais que sangue…

Bonita foi também a forma como todos receberam Cíntia, sobretudo Amália que a fez sentir-se à vontade para regressar ao Salão. A pouco e pouco, a amiga de Padre Aníbal vai recuperando e, para um novo recomeço, decide ficar em casa de Teresa. O problema é que as pastorinhas souberam da novidade e não gostaram nada destas promiscuidades…

Céu gostou muito das contas que Bruno e Xavier apresentaram. O Boémio segue a grande ritmo, muito bem gerido, e a euromilionária parabeniza o filho não deixando de dizer que estes últimos meses em que Caio tem estado no restaurante também ajudaram à melhor organização do Boémio. E ordena que Bruno pague ao irmão um ordenado…

Cansada de ser ordenada por Preciosa, Cremilde decide rebelar-se e diz a Branca que pergunte à mãe de José Luís por Esmeralda. A protegida de Preciosa fica muito intrigada com aquela conversa e deve estar a poucas horas de saber toda a verdade sobre a tenebrosa história da expulsão da mãe Esmeralda de Alvorinha…

A mãe de Leonor não acatou as ordens da filha e pôs-se a caminho do palacete. Quando tocou a campainha, mal sabia o que ia encontrar…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News