Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 19 a 24 de agosto

Resumo de 19 a 24 de agosto da série ‘Golpe de Sorte’ da SIC.

GOLPE DE SORTE

53º Episódio

 

Heresia na vila! Cíntia e Padre Aníbal acabam trancados na coletividade e o inevitável acontece: um beijo fogoso entre a empregada do salão e o senhor prior há tanto tempo esperado. Só serão salvos por um Horácio em pijama de flanela mas já depois do mal ficar feito. Os dois encontrarão confessores à altura sobre este perigoso segredo: ele contará à sua irmã Teresa; ela confessar-se-á com a amiga Kelly. E agora? Quando toda a Alvorinha souber desta heresia, o que acontecerá ao improvável casal?

O provável está mesmo a acontecer: Vasco mostra à mãe a necessidade de comprar um prédio para a fundação, convencendo-a com imagens de crianças em Moçambique e falando-lhe na possibilidade de construir escolas para os desfavorecidos. Mais tarde, Miriam pressionará a euromilionária com a existência de uma proposta de uns chineses e a urgência de comprar imediatamente o prédio para a Fundação. Confiando cegamente na sua assistente, Maria do Céu Garcia dará o aval que a poderá prejudicar de forma definitiva…

Os vilões também poderão sair prejudicados se Vasques abrir a boca sobre o que sabe. Quando Sílvia e Caio ligam ao detetive, este mantém a mesma chantagem: ou dinheiro ou diz o que sabe. Logo a seguir, faz uma vídeochamada com Ricardo e Alice, preparando-se para contar tudo mas, a meio da conversa, por alguma razão decide esconder do jornalista e da médica a informação que prometera…

Ainda às voltas com o que andam a prometer aos eleitores, os dois candidatos enfrentam-se na coletividade. É tal a refrega que fica decidido um grande jogo de matraquilhos para ver quem é o melhor. No meio da confusão entre as duas listas, Carlos aparece e fala a Cláudio de uma forma muito pouco simpática. Rosanne regista e quando pergunta ao filho que tipo de linguagem é aquela, Cláudio é obrigado a ter de dizer à mãe que há algo de muito errado com o prestigiado director do Centro de Saúde…

Em Jéssica também algo está muito errado porque a filha de José Luís não larga a ideia de convencer Bruno a aceitar o regresso da relação amorosa. Desta vez tenta emocionar o filho de Céu com um super-berço que mandou vir para o seu rebento. Infelizmente para Jéssica, a reação do dono do Boémio não vai ser a mais agradável…

Agradados e felizes, Céu, José Luís e Vasco enfrascam-se com licor. A bela conversa evolui para assuntos mais íntimos e, sem se dar conta, o suposto filho da euromilionária descai-se e diz o seu nome verdadeiro. Quando ouvem “Duarte” os pais de Vasco, inebriados pela embriaguez, não parecem ligar muito para o deslize mas Caio, que estava presente, ficará fulo. Não será bonita a conversa entre os dois vilões…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News