Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 15 a 22 de setembro

Reprodução Instagram

Resumo de 15 a 22 de setembro da série ‘Golpe de Sorte’ da SIC. (Estreia da terceira e última temporada)

GOLPE DE SORTE

83º Episódio

 

Perseguição em Alvorinha! Quando finalmente a verdade é revelada e já se ouvem as sirenes da Polícia, Miriam aproveita a distração de todos e põe-se em fuga. Bruno avisa os agentes que a vilã fugiu de carro mas será que ainda vão a tempo de conseguir parar Sílvia?

A cabeça de Céu não para com tanta informação importante toda ao mesmo tempo. A euromilionária tem de avisar a Polícia de que Miriam lhe levou 10 milhões de euros ao mesmo tempo que disfarça dizendo aos agentes que Caio é inocente. Quando Céu confronta Madre Rosário sobre a verdade, esta admite à euromilionária que Caio é mesmo seu filho mas que pretende levá-lo para Lisboa. Porém, a ideia de Maria do Céu Garcia é bem diferente…

Diferente é o que se passa na casa dos Nóbrega. De repente, é Carlos que está a mais. Com Cláudio ferido, Teresa está a cuidar do filho de Horácio e expulsa o Director do Centro de Saúde da sua própria casa. Será que esta história de submissão finalmente teve o seu fim?

Com o fim dos burlões, os Garcia relembram todas as golpadas de Sílvia e Caio, estupefactos. Enquanto ligam todos os pontos e percebem a maldade das ações dos vilões, toda a família começa a odiar Caio e Sílvia… menos Céu, que parece querer desculpar o seu filho…

Padre Aníbal parece querer encontrar uma explicação para certos comportamentos de Cíntia e procura com Kelly a revelação de alguns segredos da prima de Amália mas a brasileira não se mostra muito disponível para desvendar confissões. Conseguirá o Padre algum dia saber toda a história da sofrida Cíntia?

Sofrido está Caio com Madre Rosário. Quando esta o procura no quarto da pensão, o filho de Céu não aceita que, ao longo destes anos todos, Rosário não lhe tenha contado o que sabia sobre a sua origem. Perdido, Caio expulsa Madre Rosário e vira-se para a bebida…

Alice já não aguenta mais e vira-se para Teresa, dizendo-lhe tudo o que vinha pensando ao longo dos últimos meses: que Carlos está doente e tem de ser tratado mas que também tem de ser detido pelo seu inaceitável comportamento. A ainda esposa do Diretor do Centro de Saúde concorda mas pede que lhe deem algum espaço para respirar…

Quem também procura respirar é Céu quando se encontra com a sua amiga “mais que sangue” Amália e lhe conta tudo o que se passou e a descoberta de que Caio é o seu filho. Depois desta conversa muito íntima, a euromilionária diz ao seu filho que está disposta a perdoá-lo se ele a perdoar. Mas ainda mais surpreendente é quando Maria do Céu faz um anúncio à família Garcia que vai deixar toda a gente de boca aberta…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News