Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 15 a 21 de julho

GOLPE DE SORTE

42º Episódio

 

Tempos de agitação em Alvorinha! Maria do Céu está cada vez mais próxima do filho Vasco, despedindo-se dele mas combinando o seu regresso para breve. Bruno ainda não vai à bola com o irmão e Telma tenta que os irmãos consigam ter uma boa relação entre eles. Muita água ainda irá correr no Rio Garcia…

E, por falar em Garcia, os pais da euromilionária finalmente encontraram a paz quando Lúcia descobriu que, afinal, a parceria de Natário com Graciete era apenas política. Orgulhosa, a matriarca lá pede desculpa aos dois não sem antes deixar claro que não gosta de segredos…

Quem também é contra mistérios é a outra pastorinha. Cremilde avisa Padre Aníbal que não quer voltar a vê-lo em encontros e olhares com Cíntia porque Deus está sempre atento. O irmão de Teresa, educada mas assertivamente, acaba a avisar Cremilde que nem está a fazer nada de mal nem está para que ela se meta na sua vida. O que fará Cremilde depois disto?

Tino já sabemos o que fez: foi ao Boémio dizer a Bruno para não ficar preocupado que ele, Tinão, não quer mais nada com Jéssica. O filho da euromilionária foi aos arames e expulsou-o do restaurante, quase chegando a vias de facto…

Preciosa, pelo contrário, não só não expulsou Branca como lhe pediu para ficar a viver na pensão. A filha de Esmeralda estava muito renitente, querendo voltar para reconstruir a sua casa, mas acabou a ser convencida pela pastorinha com importante ajuda de… Tino.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News