Resumos

Golpe de Sorte: Resumo de 10 a 16 de junho

Resumo de 10 a 16 de junho da série Golpe de Sorte, da SIC.

GOLPE DE SORTE

11º Episódio

Alguma pacificação na casa dos Nóbrega. Depois do susto, Teresa regressa a casa. Carlos e Padre Aníbal decidem contratar alguém para a vigiar. Carlos decide-se por Patrícia e vai falar com José Luís para conseguir o seu aval.

Na pensão, todos saem para a Gala menos Preciosa que, invejosa, fica a maldizer a fortuna de Céu. Desprezada por todos, telefona a Cremilde que nem sequer lhe atende o telefonema. Ao telefone, Carlos pede a Cláudio que mantenha o acidente de Teresa em silêncio.

Graciete é que já não aguenta mais o silêncio que tem mantido. Tira a santinha fluorescente do bolso e confessa-lhe que tem um cartão importante para mostrar à Patroa Pilim. Céu está na Gala a contactar com as famílias selecionadas por si própria para receberem ajuda financeira até que é interrompida por José Luís que, ganhando coragem, lhe pede uma dança. Bonito, o momento da reaproximação entre os pais de Rafael. Será o começo de algo muito maior?

Ainda antes de Miriam pedir aos jornalistas que saiam para que Céu tenha um momento mais reservado com as famílias, o que causa estranheza a Ricardo, Horácio pensa que vai ser convidado por Miriam para discursar mas afinal o convidado é Alfredo Nogueira, o Presidente da Junta de Alvorinha. Horácio enciúma-se e decide ali o seu futuro destino político.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News